SUCO DE COUVE- TUDO DE BOM

Suco de Couve e Seus Beneficios Para a SUA Vida

Quando se fala em sucos para emagrecer o suco de couve é uma excelente alternativa para quem deseja perder alguns quilinhos.
Muito procurada por pessoas que buscam formas de emagrecimento saudável, o suco de couve pode se torna uma excelente alternativa não só para o emagrecimento saudávelmais também para a sua saúde.
A couve é um dos melhores vegetais para a sua saúde, uma xícara (67 gramas) de couve contém em média:
  • 7 gramas de Carboidratos
  • 2 gramas de Proteína
  • 1 grama de fibra
  • 299 mg de Potássio
De acordo com um estudo, entre todos os alimentos envolvidos na pesquisa, a couve mostrou ter o maior efeito protetor contra o câncer de bexiga.

Benefícios do Suco de Couve

suco de couve Suco de Couve e Seus Beneficios Para a SUA VidaO suco de couve também é excelente para a sua pele, ele ajuda a combater os radicais livres nocivos que causam uma série de doenças de pele como acne, espinhas e cravos. Além disso, ela contém vitamina C, o que acelera o processo em grande medida.
Carregado com vitaminas, o suco de couve ajuda a diminuir os riscos de doenças cardíacas, doenças auto-imunes e até mesmo adegeneração macular.
Além do mais o suco de couve é uma excelente alternativa para o cansaço, indisposição e distúrbios do sono.
Assista abaixo uma reportagem, onde uma mulher se recuperou de uma doença grave, apenas tomando suco de couve:
Clique aqui e aprenda a preparar sucos que realmente emagrecem!

Como preparar o suco de couve?

O suco de couve além de saudável é uma boa alternativa para quem tem pouco tempo durante o dia, isso deve pelo fato de que ele é muito fácil e rápido de preparar.
Na preparação você deverá usar um liquidificador ou um juicers (centrífuga). De preferência use um juicers, que é melhor pelo fato de extrair mais nutrientes do que o liquidificador o que torna o suco mais saudável.
O processo para preparar o suco de couve é:
  1. Lave muito bem as folhas de couve;
  2. Para cada 300 ml (um copo) de água acrescente no máximo 3 folhas de couve;
  3. Bata tudo em um juicers (ou liquidificador) e sirva-se!
Para deixar o suco de couve mais gostoso e nutritivo, acrescente frutas, como laranja ou limão e até mesmo alguns outros vegetais como a cenoura ou aipo.
Vale lembrar que nunca utilize açúcares e adoçantes para deixar o suco mais doce. Para isso utilize adoçantes naturais, como a estévia que é 100% natural.
Quer aprender a fazer sucos desintoxicantes? Conheça essas 3 simples receitas para eliminar aqueles quilinhos a mais. =)
Se você busca um emagrecimento rápido e saudável, clique aqui e conheça o programa detox 3 dias que utiliza as frutas e os vegetais para desintoxicar e desinchar o corpo.
The following two tabs change content below.
 Suco de Couve e Seus Beneficios Para a SUA Vida
Blogueiro e criador do site Dietas-Alimentares, estuda desde 2013 formas de emagrecimento e alimentação saudável. Nesse site você vai encontrar formas de emagrecimento cientificamente comprovados pela ciência moderna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN