O AMOR CHEGA DEVAGAR. GANHA ESPAÇO E FICA......OU NÃO.

cabideiro.jpg
Não acordamos um dia amando alguém. Diferente da antipatia ou simpatia, que pode ser ganha à primeira vista, o amor vem aos poucos, quando outros sentimentos convergem.
Quando você sente que se tornou alguém melhor do que era antes; quando a felicidade da pessoa te aquece e a tristeza te levanta e te faz capaz de mover uma ilha.
Mas a realidade não é uma comédia romântica. Há momentos dificílimos, onde carinho e decepção colidem, ameaçando destruir o castelo que foi construído a passos e abraços lentos. A distância, às vezes, é o preço que a paciência cobra.
Nessas horas a experiência e maturidade são fundamentais para não fazermos destes conflitos disputas de energia, onde há sempre um vencedor e um perdedor. São vias de crescer e se fortalecer como casal, apoiando-se e entendendo que cada um de nós é um universo completo e complexo que precisa e deve ser respeitado.
Em troca, conquistamos o direito de assistir do melhor lugar da casa, que é dentro de um abraço, a evolução e as conquistas do outro, sabendo que, de algum modo, isso também nos transformará.


© obvious: http://obviousmag.org/a_duras_penas/2016/o-amor-e-a-soma-do-que-se-sente.html#ixzz49Du9Efke 
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN

CONCURSOS QUE ROLAM PELO BRASIL,ABRINDO INSCRIÇÕES