CABELOS- TRATE COM AMPOLAS,É BARATO E FUNCIONA

Ampolas fazem milagre pelos cabelos

Os cabelos são a maior preocupação das mulheres, especialmente quando eles estão secos e quebradiços o que dá uma aparência de falta de cuidados com os fios. Para as mulheres que não tem muito dinheiro para ficar gastando com tratamentos em salões de beleza, o ideal é usar ampolas para cabelos ressecados e quebradiços.
As ampolas têm uma fórmula concentrada e são ideais para quem deseja uma ação rápida. Elas podem ser encontradas para os mais diversos tipos de tratamentos, como por exemplo, para cabelos cacheados, efeito liso, para brilho, entre outros.
As poderosas ampolas são pequenas em tamanho, mas tem em suas composições componentes como ácido hialurônico, vitamina B5, antioxidantes, entre outros, que vão garantir um tratamento diferenciado.
Segue dicas de como usar as ampolas de tratamento para os cabelos de forma eficiente e resultados impressionantes. Primeiro lave os cabelos com de costume. Enxágue bem e retire o excesso de água com uma toalha. Separe o cabelo em duas partes. Coloque uma gota da ampola a palma da mão e vá aplicando nas mechas finas de cada parte do cabelo. Deixe agir pelo tempo recomendado na ampola, enxágüe e depois seque o cabelo.
Outra forma de ajudar a melhorar os cabelos secos e quebradiços e através da alimentação, uma dieta com menos frituras e a ingestão de água vai ajudar repor a umidade dos fios e o manto hidrolipídico.

Ampolas para Cabelos Ressecados e Quebradiços 1 500x332 Ampolas para Cabelos Ressecados e Quebradiços


wwwmulheretudo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN