DEPILAR O BUÇO QUAL A MELHOR OPÇÃO?

Mitos e verdades sobre a depilação do buço...e qual é o melhor método?

Faz meses que passo por este sufoco!!!Cansei de esperar um miraculum,googlei sobre o assunto e agora venho compartilhar o resultado da pesquisa.A maior intriga que eu tinha era esclarecer os mitos e verdades que o tema traz: depilar o buço com gilete faz o pelo engrossar? / o uso da cera na depilação faz a pele ficar flácida? e então vamos saber o que realmente é verdade?
...
A verdade é que a depilação pode causar manchas na pele,independente da região a ser depilada e varia de acordo com o processo utilizado,por exemplo: a escolha por depilar o buço com cera quente pode desenvolver o efeito "bigode",ou seja,a cera escurece a pele do buço.A mais intrigante das dúvidas é sobre a flacidez desenvolvida pelo uso da cera,o fato é que não há estudo específico que comprove essa informação,masss a agressão ao puxar e arrancar os pelos danificam as fibras de colágeno e elastina,estas sustentam a pele e com isso podem provocar a flacidez,ou seja,melhor remediar!Eu percebi que o uso da cera quente traz efeitos negativos sobre a pele,fora as manchas e a incerteza sobre a flacidez,outro ponto negativo: método que mais encrava pelos.O ideal é que optamos por cera morna ou fria.
O mito é que a gilete engrossa os fios,comprovadíssimo!!!Não é verídico que a depilação com gilete torne os pelos mais grossos,nós temos esta sensação ao ver e sentir o pelo sendo cortado no meio da haste,onde ele é mais grosso,segundo a Equipe Unique,os métodos depilatórios não interferem na característica do pelo!

E o método melhor indicado para a depilação do buço e menos agressor à pele é a depilação com linha!
"É a técnica mais higiênica, rápida e eficaz. Não existem relatos de alergias, o único material utilizado é uma linha e dura muito, pois retira o fio direto da raiz."
Quer aprender a técnica egípcia?Clica aqui e siga a dica da esteticista Fernanda Karla do Espaço Be,não tem segredo!

Cremes depilatórios são práticos,mas no meu caso foi decepcionante!O cheiro é horrível,forte e mesmo no tempo mínimo do produto,minha pele ficou áspera e sofreu irritação.
Ceras tem seus prós e contras!A cera fria não coopera na abertura dos poros para remoção dos fios,o que resulta em dor e torna o processo maçante;A cera quente,já vimos o citado acima;se for manuseada de forma incorreta causa até queimaduras.Resumindo: use cera morna,se este for seu método escolhido.
A depilação com laser causa um pouco de dor,porém o resultado é ótimo.
 
fonte wwwondeacinderelaperdeu-wwwmulheretudo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN