CHOKERS DOS ANOS 90,GARGANTILHAS VOLTARAM COM TUDO.

Chokers, as gargantilhas dos anos 90 voltaram

Enviado em outubro 20, 2014 por 

Veja Também:
 Maxi colares para o verão 2015Atenção saudosistas de plantão, ou…admiradores dos anos 90, mais uma tendênciadessa época está de volta!
E, vamos combinar…se é para fazer visitinhas ao passado, que seja assim, com muito bom gosto, a gente só agradece, portanto agora se prepare, pois os Chokersas gargantilhas dos anos 90 estão de volta! Pois é, o colar choker é uma releitura das gargantilhas, aquelas bem justas ao pescoço, só que agora voltaram mais elegantes, fashion e sofisticadas, além disso, não dá para negar a pegada fetichista doacessório que deixa qualquer look super sexy.

chokers-gargantilhas

Chokers da moda

Essas gargantilhas de metal justas ao pescoço, também conhecidas como “coleiras”, prometem ser os acessórios da vez, elas que surgiram durante o movimento grunge, em pleno anos 90, e tinham uma conotação pesada, com o estilo rock’n’roll!

Pois é, de algumas temporadas pra cá, elas vinham aparecendo – de maneira ainda um pouco tímida nas passarelas internacionais – até, finalmente, se consagrarem em coleções de haute couture, como ChanelGivenchyValentinoLanvinJ.W.Anderson e YSL!

chokers da moda
Pronto, daí foi um pulo para virar hit, e agora elas estão de volta mesmo, para a infelicidade dos que não sentem a menor saudade dos anos 90!

famosas usando chokers
Portanto, odiada por muitos e amada por outros tantos, ela, finalmente, está conseguindo um lugar ao sol em meio a outras tantas tendências resgatadas, assim, nos últimos desfiles das mais renomadas grifes lá estavam os Chokers, mais poderosos e sexy que nunca!

Rihanna aparecem fotos usando chokers
Os chokers já estão sendo desfilados também nos pescocinhos de algumas celebridades de estilo mais ousado, como Rihanna

chokers apareceram no desfile do britânico J.W.Anderson
Entretanto, eles ganharam destaque mesmo depois do desfile do britânico J.W.Anderson (acima), que adornou suas modelos com peças cromadas de quebra-cabeça.
chokers de acordo com a versão de J.W.Anderson
Acima, um pouquinho mais da versão de J.W.Anderson para o acessório.

Givenchy, Krizia e Céline são algumas marcas que já apostaram nos Chokers
GivenchyKrizia Céline são algumas marcas que já apostaram nos Chokers, ou gargantilhas.

modelos de chokers
As opções de modelos são variadas, quem for mais discretinha, por exemplo, pode optar peloscolares mais finos e delicados, enquanto quem for ousada, só o céu é o limite, pode abusar das versões bem grossas ou com pegada mais rocker, que chegam para disputar as atenções com osmaxi colares das outras estações.

como criar looks com chokers-gargantilhas
E como nada e nem ninguém faz sucesso sozinho… até mesmo os chokers ficam ainda mais cool quando combinados com colares mais longos, deixando o visual moderno e descolado.

como usar chokers-gargantilhas
E os Chokers, ou gargantilhas, são também apostas certeiras para compor produções mais sofisticadas ou descoladas, como baladas ou até festas mais formais, como casamentos eformaturas, ficam um luxo!

mulheres usando chokers-gargantilhas
Quem ainda não conhecia, vale à pena ficar de olho nessa tendência, que além de ser super estilosa, é também democrática, se encaixando perfeitamente em qualquer estilo.

dois modelos de chokers-gargantilhas
chokers - gargantilhas
Na imagem acima, com a Rihanna desfilando seu modelito, podemos perceber como o acessórioconsegue dar um up no look mais básico do dia a dia! Um charme!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN