MINI LIPO PORQUE É BOM

Mini lipo: Conheça as vantagens da Lipo Light

Enviado em outubro 13, 2014 por 
Sabe aquela gordurinha chata que não vai embora?
Pois é, você já emagreceu, faz atividade aeróbica diariamente, musculação, drenagem linfática, manthus, carboxiterapia, mas nada faz ela sair dali. Portanto, chegou o momento de você aderir a mini lipo, que é uma técnica que tem como objetivo retirar a gordura localizadade áreas pequenas.

Mini lipo
No entanto, a mini lipo deve ser realizar apenas por médicos. Isto é, nada de fazer o procedimento em uma esteticista, pois apesar de não ser uma técnica tão agressiva como a lipoaspiração convencional, a mini lipo requer cuidados e profissionais capacitados (médicos). Portanto, o procedimento da mini lipo deve ser realizado em consultório médico.

Como é feito a Mini Lipo

O procedimento da mini lipo é realizado da seguinte forma: é aplicada uma injeção com anestésico na área que será lipoaspirada, pois dessa forma, as células gordurosas aumentam significavelmente de tamanho e, dessa forma, facilita a visualização para ser retirada/sugada a gordura com uma mini cânula. Após a retirada da gordura é feito um pequeno curativo (não é necessário levar ponto)

A mini lipo é indicada para as seguintes regiões do corpo: costas, abdômen superior e inferior, braços, coxas, papada (gordura que fica embaixo do queixo), culotes e joelho. Ou seja, o médico irá avaliar conforme a necessidade de cada paciente.

No entanto, por se tratar de um procedimento cirúrgico é necessário tomar alguns cuidados como, por exemplo, usar cinta modeladora após a mini lipo durante 4 semanas (um mês); fazer drenagem linfática, pois ela ajuda a amenizar a retenção de líquidos e a desinchar – o ideal é fazer três sessões por semana; não pegar sol na área lipoaspirada; tomar medicação para evitar a dor; repouso de 48 horas após o procedimento.

Cuidados após a Mini Lipo

Confira as cinco vantagens da mini lipo em relação a lipoaspiração convencional:

  1. Investimento mais baixo;
  2. Não é preciso internação hospital;
  3. A anestesia é local, ou seja, não é necessário tomar anestesia geral;
  4. Apenas 48 horas de repouso;
  5. Menos dor.
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

  1. Já fiz cirurgia com o Dr Edson Prata. Ele é maravilhoso e super competente! Tenho amigas que operaram com ele e amaram tb. Caso queiram mais informações da cirurgia pode me enviar email para arysou@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN