SHAKES PARA EMAGRECER

Shake para emagrecer: 5 receitas deliciosasS

Os shakes para emagrecer estão em alta, principalmente com o verão se aproximando.

São ótimos substitutos de baixa caloria para o café da manhã ou jantar. É possível perder 5kg em mês apenas substituindo uma das refeições do dia – exceto o almoço –  por um shake para emagrecer.
Quando feito com os ingredientes certos, pode trazer inúmeros benefícios para a saúde, como acelerar o metabolismo, ser energético, ter vitaminas e sais minerais, além de ser delicioso e saciar a fome.

Receita de shake para emagrecer
É possível fazer um shake para emagrecer em casa, e o melhor: a baixos custos. Comprar shakes prontos no mercado pode pesar e muito no bolso.

Fazendo seu shake para emagrecer em casa, além de ser muito barato, você pode escolher o sabor que quiser, podendo variar de acordo com o que tiver em casa. Shakes prontos não costumam ter uma grande variedade de sabores, tendendo a ficar enjoativos depois de certo tempo.

É importante salientar que, um shake para emagrecer não faz todo o trabalho sozinho. É preciso fazerexercícios físicos e ter uma alimentação balanceada para que você possa perder de vez os quilinhos indesejados. Não consuma shakes por muito tempo, já que uma dieta líquida traz prejuízos ao intestino, tornando-o preguiçoso.

Como fazer shake para emagrecer

Como fazer o shake para emagrecer

Para fazer o shake para emagrecer, você irá precisar de: 
  • 1 liquidificador.
  • Leite, de preferência leite de soja ou desnatado.
  • Frutas e legumes frescos.

Shake para emagrecer 1

Shake de Banana com Ameixa Seca

Bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 banana pequena, 1 ameixa-preta sem caroço, 1 colher rasa de mel e gelo a gosto. Tome logo em seguida.

Shake de Banana com Ameixa Seca

Shake para emagrecer 2

Shake de Maçã

Bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 maçã com casca, 1 colher de sopa de linhaça, 1 colher de rasa de mel e gelo a gosto. Tome logo em seguida.

Shake de Maçã

Shake para emagrecer 3

Shake de Melancia

Bata no liquidificador 1 fatia grossa de melancia, 1 colher de leite em pó desnatado, 100 ml de iogurte natural desnatado, 1 colher rasa de mel e gelo a gosto. Tome em seguida.

Shake de Melancia

Shake para emagrecer 4

Shake Misto

Bata no liquidificador 1 copo de leite de soja, ½ banana, ¼ de mamão papaia, ½ maçã, 1 colher de sobremesa de linhaça e 1 colher de aveia em flocos. Tome logo em seguida.

Shake para emagrecer 5

Shake de Espinafre

Bata no liquidificador ½ xícara de folhas de espinafre, 1 laranja, ½ xícara de iogurte natural, ½ xícara de amêndoas e 1 colher rasa de mel. Tome logo em seguida.

SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN