VESTIDOS DE RENDA.....LINDOS !!

Vestidos de renda são românticos e sensuais

  • Na vida agitada que a maioria das mulheres leva atualmente, nem sempre se arranja tempo e ocasião para explorar o lado mais delicado e feminino do visual. Pois é justamente nesse sentido que os vestidos de renda podem atuar em nosso favor.

Vestidos, por si só, já são peças que ressaltam a feminilidade e a beleza da mulher. Pergunte aos homens: eles geralmente adoram ver mulheres usando essas peças tão típicas do nosso gênero. Acrescente-se a essas qualidades a delicadeza trabalhada da renda, seu charme e transparência e teremos uma combinação nota 10 para compor um look marcante e especial.

Vestidos de Renda
Quando usada diretamente sobre a pele, a renda transmite uma sensualidade que, bem dosada, pode tornar um vestido e uma presença inesquecível. Já que se trata de um tecido geralmente com bastante transparência, as áreas de sua aplicação direta sobre a pele devem ser cuidadosamente calculadas, para não deixar o modelo vulgar. Nas mangas, no colo, em detalhes nas costas, o desenho especial da renda pode dar mais beleza e destaque a um vestido do que qualquer acessório. Já em outras áreas do corpo, o forro é essencial.
Vestidos de renda pretinhos

Vestidos de Renda: Versatilidade até nos forros

Não é porque têm a função de encobrir certas partes do corpo que os forros dos vestidos de rendaprecisem ser sem graça, monótonos. Contrariando essa visão simplista, as tendências atuais mostram grande variedade em matéria de cores e combinações de forro e renda. Há vestidos compostos por forro e renda da mesma cor, talvez os mais comuns. Nem sempre, porém, ambos apresentam o mesmo comprimento: é possível brincar com as alturas desses elementos com uma saia em renda que ultrapassa o tamanho do forro, por exemplo. O resultado pode ser muito interessante e bonito.
Vestidos de Renda 2015
Uma opção cada vez mais empregada é a de forros na cor da pele das usuárias combinados avestidos de renda de outra cor. O efeito é muito instigante ao olhar, e pode ser empregado quando a ideia é mesmo causar impacto. Quanto às cores, as possibilidades de escolha também são amplas. Os mais escuros, do preto ao azul marinho, verde, bordô, vão bem em festas formais e eventos noturnos.Vestidos de renda mais românticos e delicados combinam bem com tons pasteis e programas diurnos.

Vestidos de renda românticos
Mulheres com todos os formatos de corpo podem ficar ainda mais belas com vestidos de renda, basta adequar o modelo e o corte que combine melhor com o seu biótipo. Em geral, o aspecto trabalhado da renda pede acessórios mais básicos, mas isso vai depender também do horário, do programa e do estilo individual.
sitedebelezaemoda.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN