LENÇOS- SUPER NA MODA.

Inspirações para usar lenços no verão 2015


A boa notícia para quem gosta de usar lenço nos
 cabelos é que esse acessório não vai dar adeus tão cedo, muito pelo contrário, segundo as passarelas internacionais e nacionais também, ele estará com tudo no próximoverão!!

O mais legal é que o acessório é um verdadeiro coringa: dá para amarrar de diversos jeitos e ousar nas estampas e penteados, sem falar que pode salvar a gente naqueles bad hair day! O fato é que ele que já estava sendo apontado como uma forte tendência, ganhou um empurrãozinho a mais desde que a atriz Leandra Leal apareceu usando lenços coloridos e estampados na novela “Império”, todas querem também!

lenços

Verão dos Lenços

Nos últimos desfiles a Forum apostou no lenço para arrematar a beleza de sua coleção em clima navy, Herchcovitch já preferiu usar o acessório de forma super descolada enquanto Andrea Marques preferiu apostar em uma amarração romântica, e por outro lado, a Salinas investiu numa vibe bem sessentinha, ou seja, dá para usar os lenços de todas as formas e jeitos.

mulheres usando lençosSem dúvida, esse acessório é perfeito para dar um up em qualquer produção…sem falar que passeia muito bem por várias ocasiões, desde uma praia, passando pelo fim de tarde no calçadão, até á noitinha no barzinho com amigos…a cara da estação mais quente do ano!

moda dos lenços
 
Para quem não sabe, a moda dos lenços na cabeça é um resgate dos turbantes que vem lá dos anos 40 e bombaram nos anos 50 com as famosas pin up girls, arrasando com seus nozinhos e batom vermelho, como bem retrata Katy Perry!5
tendência dos lenços
Super versáteis, são um daqueles itens “tem que ter”, pois combinam com todos os estilos!
famosas usando lenços
Existem diversas maneiras de usar o lenços nos cabelos, desde formas mais elaboradas, comoturbantes e laçarotes enooooooooormes, mas também tem as mais simples e românticas, como nozinhos e lacinhos de lado, só o céu é o limite, é só deixar a criatividade rolar!

lenço com cabelo solto
Os lenços ficam lindo com cabelos soltos, com coque, rabo de cavalo, trança…
lenços para se inspirar
Para se inspirar, e se jogar com tudo na moda super fashion e feminina dos lenços, confira:
modelos de lenços
Assim, pode se jogar, pois o lenço usado como turbante e/ou faixa promete ser o acessório da temporada e, é claro, dar aquele “up” às produções básicas.

Verão dos lenços e hippie e chic
E mais, com o hippie e chic em alta, os lenços voltaram com tudo.
E aí está uma moda que promete não sair tão cedo (literalmente) da cabeça das fashionistas!!! E quer algo mais versátil?
SITEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN