MANIFESTAÇÃO DA NATUREZA...ARRAIAS LINDAS !!!!

Um barco navega pelo mar e de repente ISSO cruza seu caminho. Eu ainda não consigo acreditar.

Imagine que você está em um barco navegando pelos sete mares. E quando você olha para a água cristalina você ve ISSO!
Imgur
Você é testemunha de um singular espetáculo natural: a migração anual das chamadas arraias douradas, uma espécie que habita águas tropicais.
Imgur
Estes animais, que geralmente aparecem em grupos de milhares, são viajantes indo em direção a correntes mais quentes. Claro que, como constantemente ocorre na natureza, é tudo por amor, já que elas se dirigem a este local para se acasalarem.
Imgur
A maioria deles vai às águas quentes do golfo do México. Quando os animais se aglomeram aos milhares, a superfície da água reflete um lindo dourado.
Imgur
Para mim é quase como um desfile de Carnaval embaixo da superfície da água. Uma verdadeira festa. Lindo!
Imgur
Um sonho se torna realidade: apenas algumas pessoas tiveram o privilégio de mergulhar com essas criaturas. Que linda e bela experiência que isso deve ter sido…
Imgur
Mas cuidado: as arraias douradas também são equipadas com seus ferrões venenosos. Mas elas o usam apenas quando estão sob extrema ameaça.
Imgur
Se você também ficou curioso com as imagens dessas arraias e já está planejando sua viagem, me avise! Eu adoraria ir junto.
Imgur
Vistas por este ângulo, as arraias parecem até mesmo estar sorrindo para você!
Imgur
Vamos nos assegurar que a beleza da natureza permaneça intacta para as próximas gerações. Imagens com tamanha força são um tesouro incalculável. Compartilhe essas imagens com seus amigos.

wwwnãoacredito.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN