Simpatia Para Emagrecer Rápido Para fazer esta simpatia, você deve contar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0 e dizer: “Bruxas e bruxinhas, faça como que eu (diga seu nome) fique magra ainda esta semana. Que as minhas gordurinhas sejam queimadas e lançadas para bem longe do meu corpo. Que ainda este mês eu, (repita seu nome) tenha um corpo de fada, um corpo desejado por todos. Que meu sistema digestivo e endocrinológico trabalhe a meu favor e assustadoramente eu (diga seu nome) perca (o número de quilos) quilos e tenha um corpo firme e sem celulites”. Repita pelo mesmo número de dias do quanto deseja emagrecer e publique a simpatia tantas vezes quantos quilos deseja perder. em 5 SIMPATIAS PARA EMAGRECER RÁPIDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN