VOCÊ QUER MUDAR ALGUMA COISA EM SUA VIDA? PERMITA-SE

O que você quer mudar na sua vida?

OLÁ , como você está? Vida movimentada ou tudo caminhando tranquilamente?
Desse lado eu posso dizer pra você que estou em movimento e tudo está tranquilo.

Nesse movimento eu sempre tiro um tempo para pensar na magnitude desse Universo, da sua grandiosidade, mas principalmente eu penso que tudo isso está a minha disposição, e está a sua disposição, o Universo inteiro está aqui para você. A realidade nada mais é do que uma loja aberta com diversos produtos que você pode escolher e comprar, a hora que quiser, é só desejar, atrair e realizar!

Fazendo uma analogia para simplificar a teoria, eu gostaria de dizer que entrar na loja é fácil, as vezes você pega o produto (algo que tanto deseja), paga e simplesmente não consegue levar para casa, e qual a razão? Eu explico. Poucas pessoas se permitem receber o que o Universo tem de melhor a oferecer. Quando você está no caminho, buscando a prosperidade, cura, reconciliação, começam a explodir pensamentos de derrotas, minando sua força e te puxando para uma realidade que você não precisa estar. 


Portanto. Permita-se! 

Sem medo, sem bloqueio, eliminando os pensamentos de derrota, com entrega total e muita ação! Não pare, não desvie, atropele seus desafios com força, objetividade e pensamento positivo. Tudo na vida passa! E lembre-se: Você quer, você pode e você consegue! 

Lembre-se que nada no Universo acontece com você, tudo acontece para você… Você dita essas regras e pode mudar a qualquer momento sua realidade, comece a buscar hoje essa transformação e não pare.
Combinados?

Hoje eu separei um texto especial, escrito por minha amiga Miria Kutcherpara você, esse texto casa perfeitamente com esse processo de mudança que diariamente enfrentamos em nossas vidas, ela fala sobre um ponto fundamental que é compreender, o ato de fazer com consciência para obter resultados permanentes, inclusive destaquei uma parte lindíssima do texto.

"O sentido da vida é viver! Não deixe de tentar o novo por medo de errar. A vida acontece agora. Sim, eu sei, os riscos existem, mas posso te garantir: É muito melhor cair do que ficar sempre no chão!”

JADER@THESECRETTV.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN