BOLSAS QUAIS SERÃO USADAS?

Tendências de bolsas Primavera/Verão 2015

Enviado em julho 28, 2014 por 

Que tal fazer agora um passeio pelas tendências de bolsas 2015? Pois é, depois da edição de verão 2015 da SPFW e da Francal, já dá para fazer um apanhado do que os estilistas apostam como sendo as principaistendências da nova estação, então, vamos saber quais são? Ok, de cara já se prepare para muitos modelos coloridos, elas vêm ainda mais abusadas, bolsas com brilho, ainda mais apliques e outros adereços, como correntes, lenços decorativos, certamente com espaço para algumas bolsas mais sóbrias, outras vindo com um design diferenciado, mas o resultado, enfim, e tudo que a mulherada ama, muito estilo!
Tendências de bolsas Primavera/Verão 2015
Fazendo um passeio geral, podemos perceber que as bolsas chegam estruturadas em tamanho médio e com muito brilho, e o couro, que veio forte no inverno, continua com tudo na próxima estação, porém, em variações metalizadas de tons dourado, prateado, cobre, grafite, ciano e magenta.

Veja abaixo as principais tendências de bolsas:

Veja abaixo as principais tendências de bolsas:

1 – Franjas

franjas entre as tendências de bolsas para 2015
Sim, para a alegria de muitas e tristeza de outras tantas, elas, as franjas continuam com tudo entre as tendências de bolsas, e se engana quem pensa que só combina com um estilo country, não, agora elas ganharam ares mais fashion e são indicadas para compor um look para uma balada ou mesmo uma saída com os amigos para um happy hour.

2 – Bolsas-saco

bolsas saco entre as tendências de bolsas
Elas foram muito amadas no passado, mas acabaram enchendo o “saco” e saindo de cena nos anos 90, porém, agora as bolsa-saco voltam às ruas, renovadas, mais coloridas, estampadas, com franjas, metálicas ou de couro, elas foram destaque nos últimos desfiles. Portanto, elas são tendências de bolsas primavera/verão 2015.

3 – Clutches

Clutches entre as tendências de bolsas para 2015
Esse tipo de bolsa também continuará em alta, porém, surgem mais ousadas, em diferentes texturas, coloridas e vibrantes, como em amarelo, azul. Esse modelo, que está entre as tendências de bolsas primavera/verão 2015, era mais usado em produções clássicas, formais e comportadas, agora ganhou versões mais divertidas, como a vista no desfile da Osklen, e agora promete transitar pelas ruas, cheio de estilo.

4 – Retrô style

Retrô style entre as tendências de bolsas primavera/verão 2015
Aquela bolsa que vemos muito em filmes antigos, bem climinha de anos 50, pequena, quadradinha e estruturada, de alça curta, também volta com tudo, só que mais ousada, colorida e estampada, podendo vir com aplicações de pedrarias, e até em diferentes versões, como se fosse uma pastinha executiva ou maletinha fashionista. Um charme entre as tendências de bolsas!

5- Bolsa Mochila

Bolsa Mochila entre as tendências de bolsas 2015
Bastante vista nas passarelas, o formato bolsa-mochila está entre as tendências de bolsas para a próxima estação, naquela versão quadrada, estruturadinha, que tem tudo para cair no gosto geral, pois passeia muito bem do trabalho para uma esticadinha logo mais, vários estilistas apostam tudo nessa tendência que tem tudo para conquistar o coração de quem gosta de estilo, mas não abre mão da praticidade.
SITEBELEZAEMOXDA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN