CONHEÇA OS TRUQUES....



4 Dicas infalíveis para você ter cílios de boneca



Que mulher não sonha com cílios longos e volumosos? Claro, pois inegavelmente, eles fazem toda a diferença no look, mas, infelizmente, não é todo mundo que nasce com cílios fartos, mas… muita calma nessa hora, nada de desespero, apanhamos pela internet algumas dicas bem legais para você poder exibir por aí cílios de boneca, ou através de recursos de maquiagem, ou apelando paracílios postiços, bem, vamos deixar de blá, blá, blá e ir direto ao assunto. Preparada para ter cílios de boneca? Então, papel e caneta nas mãos, anote as dicas:

 
cílios de boneca

Veja como ter cílios de boneca

1. Rímel

rímel para ter cílios de boneca

Claro, a primeira coisa que nos vem a mente são as máscaras de cílios, já que hoje existem no mercado opções de máscaras super interessantes, desde contendo arestas que alongam e dão volume para os fios, até as que hidratam os cílios. Porém, o segredo dos cílios de boneca é depositar bastante produto na base dos fios, para isso, o aplicador deve ser mais gordinho e ter cerdas espaçadas, os que têm formato de bolinha ou ouriço, além de volume, também deixam os cílios mais longos.

Como você aplica fio a fio, fazendo movimentos de baixo para cima, ele acaba levantando ainda mais os pelos. O ideal é que você tenha os dois, o mais gordinho com cerdas espaçadas para pentear e dar volume, e o com formato de bolinha ou ouriço para alongar. A dica é passar de duas a três camadas de máscara e, para alongar, passar mais máscara nas pontas dos cílios. Outra dica é apostar no curvex que intensifica o efeito alongado dos fios.

Aplicação

Na hora de passar a máscara, penteie os cílios para cima com o pincel, para que os pelos se encaixem entre as cerdas do aplicador e mais produto seja transferido. E nada de pressa! Para garantir um resultado legal, com um volume extra, são necessárias no mínimo 3 camadas.
Depois, passe máscara também por cima dos cílios, com os olhos semiabertos, posicione o aplicador sobre os pelos e gire?, assim, ?eles vão enrolar, como se você tivesse fazendo uma escova no cabelo?, completa. E mais, se além de volume você também quiser dar uma alongada no olhar, passe uma camada extra de máscara, penteando os cílios em direção às têmporas. E caso não curta o aspecto dos cílios quando eles ficam grudadinhos, a dica é usar um pentinho próprio para sobrancelha para separá-los
SITE BELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN