ESTA FAZENDO REGIME? ENTÃO AQUI ESTÃO AS FRUTAS MAIS INDICADAS

Frutas ideais para quem quer perder peso

Frutas ideais para quem quer perder peso
A maioria das pessoas comete um erro muito comum, o de crer que todas asfrutas têm o mesmo valor nutritivo, sendo que há aquelas que contêm mais fibras e pectinas que ajudam a acelerar o metabolismo de maneira natural e aquelas que contêm menos açúcares que outras.

Algumas frutas ajudam na perda de peso e dão incremento de energia ao organismo, por isso é importante prestar muita atenção às dicas que daremos agora, se o que você deseja é perder uns quilinhos.

Frutas ideais para perder peso

Pera


Pears

Além de ser deliciosa apresenta muitas fibras, mais do que apresentam as demais frutas. Ao consumirmos alimentos ricos em fibras temos a sensação de saciedade durante mais tempo, logo, comemos menos.
Além disso, a pera nos proporciona potássio, o que ajuda a diminuir o colesterol ruim e manter o coração em dia, por isso, é uma fruta que não deve faltar em nossa alimentação diária.

Maçã

Basket full of ripe apples against apple orchard

Outra fruta ideal nesse objetivo. Maçãs são fontes de vitaminas e minerais, têm alto teor de fibra e poucas calorias; é o tipo de fruta que podemos e devemos comer diariamente se desejamos perder peso.

Mirtilo

Arándanos

mirtilo é uma fruta com alto teor de antioxidantes. Podem beneficiar muito à saúde, ajudando a prevenir alguns tipos de câncer, são de grande ajuda no combate à obesidade e hipertensão, além de demonstrar bons resultados no que diz respeito a queda nos níveis de colesterol.
Como esta fruta tem o poder de combater as células de gordura, é de grande ajuda no objetivo de perda de peso.

Banana

banana. Maxey

Outra fruta saudável pelo teor de fibras que possui, além de ser riquíssima em potássio. É uma das frutas ideais para auxiliar na perda peso, mas não devemos nos exceder no consumo, já que contém níveis mais elevados de açúcares.
É a única fruta que contém vitamina B6, que fortalece o sistema imunológico e diminui o risco de desenvolver doenças cardíacas.

Kiwi

kiwi splash

Também rico em fibras, ajuda na digestão e assim como as peras proporciona a sensação de saciedade. Aí estão os motivos para que esta fruta também entre na listagem contra a obesidade.

Toranja

Grapefruit with slice detail on white background

Ajuda a combater o excesso de gorduras, possui poucas calorias e já foi demonstrado que comendo meia toranja meia hora antes de almoçar ajuda a perder peso. Logo, nos parece um ótimo aliado na perda de peso.

Morango

medium_1328402515

Também bastante efetivo no que objetivamos nesse artigo, uma vez quepromove a produção de hormônios que acabam com as gorduras e aceleram o metabolismo.
Parece que já podemos incluir esta fruta em nossa dieta de forma controlada. Além do mais, o morango também tem propriedades anti-inflamatórias.
Concluímos que existem frutas ideais pra perder peso, que além de nos oferecerem nutrientes, vitaminas e minerais, também nos beneficiarão na prevenção de diversas doenças, vale ou não vale a pena começar a inseri-las aos poucos em nossa dieta?
MELHORCOMSAUDE.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN