MODA PRAIA 2015- SURPREENDA-SE!!

As principais tendências da Moda Praia 2015

Enviado em agosto 13, 2014 por 

É sempre assim, entra ano, sai ano, e a gente está sempre querendo ficar em dia, na verdade, um pouco à frente das tendências, de olho já no que vai vir com tudo na próxima estação, e assim, claro, não podíamos falar demoda sem falar também de Beachwear, ou seja, não tem como deixar de mostrar por aqui o que mais vamos ver desfilando pelas areias das praias no verão, as principais tendência da moda praia 2015, que já saíram do forno e já estão nas vitrines e araras das lojas desse setor.
As principais tendências da Moda Praia 2015
E se prepare, a época mais iluminada do ano vai trazer uma moda praia carregada nas cores, ousadia, muitos detalhes, assim como consolidar muitas tendências que já estavam em alta, como omaiô de manga comprida e as hot pants, outras chegam pra arrasar, como as saídas de praiacarregadas na transparência, biquínis e maiôs super cavados, bem anos 80. Bem, vamos deixar de lero lero e conferir a nossa seleção, com as principais tendências da moda praia 2015:

9 Tendências da Moda Praia 2015

1 – Hot pants

Hot pants entre as tendências da moda praia 2015
As hot pants, shorts bem curtos, cavados, com corte em “V” e de cintura alta, continuam em alta e podem vir sob a forma de biquínis ou peças de uso casual, para passeios ou para sair à noite, bem a cara de nosso verão tropical.

2 – Máxi Estampas

moda praia 2015 com Máxi Estampas

3 – Tomara que caia

Tomara que caia na moda praia 2015

4 – Maiô de manga comprida

Maiô de manga comprida é uma das tendências da moda praia 2015

5 – Biquíni e maiô bem cavado

Biquíni e maiô bem cavado na moda praia 2015

6 – Recortes

moda praia 2015 com recortes

7 – Saída de praia com transparência

Saída de praia com transparência na moda praia 2015

8 – Cores

cores da moda praia 2015
As tendências da moda praia 2015 incluem muita cor, principalmente tons como amarelo, laranja e azul celeste, mas também com espaço para maxi estampas, estampas bicolores, tecidos fluidos e muitas listras.

9 – Acessório hit

Acessório hit da moda praia 2015
Pelo que vimos nos desfiles, os óculos arredondados, em estilo retrô, prometem ser o grande hit da estação, conferindo ainda mais charme e descontração aos looks.
O mais importante é perceber que a moda praia 2015 deixa bem claro, através de suas tendências, é que a praia deve continuar sendo esse lugar super democrático, onde existe moda e espaço para as mais ousadas, as mais recatadas, as mais gordinhas, as mais magrinhas, enfim, com estilos para todos os biotipos e gostos.
Você gostaria de importar sapatos e roupas originais da moda praia 2015 por menos da metade do preço? E você gostaria de ter um negócio seu, totalmente seu que cresce a cada dia?
CURSO COMO IMPORTAR PRODUTOS contém todos os segredos para importar produtos e ganhar dinheiro. O passo a passo para importar roupas, perfumes, relógios, maquiagem, sapatos, etc. Clique aqui para ter acesso imediato ao curso
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN