NO SEU GUARDA ROUPAS,O BÁSICO.

5 curingas do guarda-roupa feminino

Quem não sonha abrir o guarda-roupa e encontrar ali as principais tendências da moda? Pois é, mas a gente sabe que na prática a coisa não é bem assim, infelizmente, ou por motivos financeiros, ou por falta de tempo ou mesmo por não estar nunca por dentro do mundo da moda.
Ok, então, se por um motivo ou por outro você não tem esse privilégio, saiba que mesmo assim é possível, sim, se vestir de forma superfashion e sempre em dia, pois existem peças atemporais, que resistem ao tempo, às variadas tendências e modismos, ou seja, peças clássicas ou curingas, mas que podem deixar seuslooks super bacanas e que ainda vão permitir que você faça diversas combinações diferente e charmosas.
curingas do guarda-roupa feminino
Acredite, com peças básicas seu guarda-roupa poderá se desdobrar em mil, ou seja, uma peça poderá resultar em diferentes looks, dependendo dos acessórios e das composições, dos mais sofisticados e trabalhados, ou até aqueles mais casuais.
E é isso que mostraremos agora, uma lista com peças curingas que ajudam a compor looks casuais e clássicos para qualquer ocasião.

Conheça as peças curingas que não deve faltar no seu guarda-roupa

1 – Camiseta basiquinha neutra

camiseta básica é uma das peças curingas
Vale a pena investir em algumas camisetas e blusinhas básicas, sem estampa. Certamente, uma na cor branca não pode faltar, mas aposte também em cinza, preto, nude e outros tons neutros, é uma das peças curingas e ajuda a compor diferentes produções, deixando seu armário mais versátil.

2 – Camisa branca

camisa branca é uma das peças curingas
Ela pode parecer uma peça séria demais, mas a camisa branca é super versátil, funciona com tudo, desde calça jeans, saialegging e é tão, mas tão poderosa, que pode até funcionar como vestido, basta colocar um cinto e voilà!
Enfim, ela abre um grande leque de possibilidades, inclusive para looks mais despojados e básicos, o fato é que a charmosa camisa branca é uma das peças curingas, que vai bem tanto de dia quanto à noite, e a boa notícia é que ela vem super forte neste verão.

3 – Pretinho

tubinho pretinho é uma das peças curingas
Ter um vestidinho preto é uma verdadeira mão na roda, pois é versátil e se adapta às mais diversas necessidades, não é à toa que já um clássico no guarda-roupa feminino desde a década de 60.
Assim, ele fica super bem tanto para aquela festa de última hora ou um evento especial do dia-a-dia, na verdade, o que vai fazer diferença é o tecido e o seu comprimento. Lembre-se, quanto mais curto, mais informal é o vestido. Porém, um comprimento que não tem erro é o vestido na altura do joelho.
A exceção são as mulheres baixinhas, que podem subir a barra um palmo acima dele. Para o dia, combine com uma rasteirinha de salto de 3-4 cm e use acessórios em cores vivas para dar leveza ao visual. À noite, combine com scarpins, sandálias ou pumps de salto médio ou alto, fino ou quadrado – conforme sua preferência e abuse dos acessórios sofisticados, como maxi colares e anéis de pedras.

4 – Calça Jeans

uma das peças curingas é a Calça Jeans
Essa peça é um dos maiores curingas do guarda-roupa feminino, tem a capacidade de se transformar conforme suas combinações e acessórios, ela chega a ser tão básica que às vezes esquecemos sua importância, o modelo liso, de corte simples e de cor mais escura é a melhor aposta.

5 – Blazer

blazer é uma das peças curingas
Ele é a peça fundamental para dar um ar mais formal, mais sério e chic ao look, já, em um ambiente mais descontraído, se combinado com um jeans, por exemplo, essa peça deixa o visual mais moderno. Por isso, vale à pena investir num blazer.
uma das peças curingas é o blazer
Como existem vários modelos, a dica é pesquisar o que melhor combine e valorize suas formas e estilo pessoal.
modelos de blazer feminino
Enfim, essas são peças curingas que não podem faltar em qualquer guarda-roupa feminino, porém, claro que saias, shorts, cardigãs e outros itens como lenços, acessórios poderosos também podem entrar na lista do essencial, já que dependendo do uso que for dado a eles, podem ajudar a compor variados looks ou complementá-los. Se você gosta de roupas de marca, recomendo que assista o vídeo como importar roupas originais e de marcas até 90% mais barato.
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN