PARECE QUE ESTA DIETA É BOA HEIM.......!!!!!

Emagreça com a dieta do suco de berinjela e limão


Emagreça com a dieta do suco de berinjela e limão

Berinjela & Saciedade

De fora da maioria dos cardápios, a berinjela é uma ótima opção nas dietas, já que tem poucas calorias mas é rica em fibras solúveis que, quando chegam ao estômago, incham, demorando mais para serem digeridas, e isso significa que você terá a sensação de saciedade por muito tempo.

Limão & detox

dieta do suco de berinjela e limão
Não é de hoje que o limão tem fama de ajudar a detonar aqueles quilinhos indesejáveis, muitas pessoas já aderiram o seu consumo à dieta para proporcionar uma queima de gordura maior, assim conseguindo emagrecer mais quilos. O fato é que por ser rico em ácidos e fibras, ele ajuda a expulsar as impurezas do organismo, evitando o inchaço e o acúmulo de líquidos, realizando umdetox. Com isso, você ganha um corpinho mais sequinho, com menos celulite, sem falar que o fruto também faz o trânsito intestinal funcionar, sendo um ótimo aliado para quem sofre com a prisão de ventre, e isso tudo, além de impedir a absorção de gorduras. Porém, muita calma nessa hora, quem sofre de gastrite, não deve consumi-lo em excesso, ou , melhor ainda, só fazer depois de consultar seu médico.

Berinjela & Limão

berinjela e limão
Se qualquer um deles já é um ótimo aliado das dietas, imagine os dois juntos? Pois é, é isso que sugere essa dieta, unir esses dois alimentos. Foi criado um suco de berinjela com limão, gerando uma poderosa e saudável forma de emagrecer, capaz de eliminar até 5 kg em um mês e de reduzir 5 cm de barriga.

O segredo desse suco é associar a acidez contida no suco de limão, com a riqueza em fibras da berinjela, potencializando o funcionamento das enzimas do fígado – responsáveis por desintoxicar o organismo -, acelerando, assim, o metabolismo, queimando mais rapidamente as calorias e eliminando as gorduras localizadas.

O suco de Berinjela com limão

O suco de Berinjela com limão
Vale ressaltar que além da função detox, o suco com essa mistura, dá saciedade e aumenta a vontade de urinar, já que é altamente diurética. A dica é fazer dois litros desta mistura divididos em copos de 250 ml tomados ao longo do dia, de preferência, antes das refeições, juntamente um cardápio de mil calorias, isso já é mais do que suficiente para você poder comprovar os resultados em pouco tempo. Porém, vale mais uma dica, para dar uma turbinada na dieta, procurar beber o primeiro copo do suco com água morna em jejum e meia hora antes do café da manhã, depois, durante o dia, pode usar água gelada mesmo.

Ingredientes
1 berinjela crua + 2 litros de água + 4 limões
Modo de preparo
Corte a berinjela em fatias (com casca e tudo). Coloque a água em uma jarra e jogue as fatias da berinjela. Esprema os limões e adicione o suco na jarra. Misture, deixe gelar e consuma ao longo do dia.
Obs: As fibras do suco, que auxiliam no combate à prisão de ventre e minimizam problemas cardiovasculares, também deixam a pele mais bonita e ajudam a controlar o colesterol, portanto, depois que o suco acabar, lembre-se de comer as rodelas de berinjela.
E para finalizar, recomendo que você conheça o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas. São treinos de 4 a no máximo 15 minutos por dia, sem equipamentos e que podem ser feitos do conforto de casa.
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN