TATUAGENS FEMININAS NAS COSTELAS.LINDAS.....

Tatuagens femininas na costela


tatuagem sofreu preconceito durante muito tempo, porém hoje em dia ela está fazendo sucesso com muitas pessoas. No entanto, mesmo assim muitas pessoas que têmtatuagens pelo corpo  ainda sofrem com o preconceito, principalmente no mercado de trabalho. Por esse motivo, antes de fazer uma tatuagem é preciso reflexão.
Apesar da maior aceitação da tatuagem no mercado de trabalho, ainda existe um pouco de preconceito por parte de algumas empresas e áreas. Por esse motivo, muitas mulheres preferem fazer tatuagens em partes do corpo que não ficam a mostra, para que não se prejudique na hora de conseguir um trabalho. E uma das opções preferidas são as tatuagens femininas na costela.
tatuagens femininas na costela
A costela é um ótimo lugar para fazer uma tatuagem, pois é um local amplo que cabe diversos tipos de desenhos. Além disso, é uma das melhores opções para quem não quer que a tattoo apareça muito. Veja a seguir algumas sugestões de modelos de tatuagens femininas na costela para você se inspirar!

O que tatuar nas costelas?

Diversos tipos de desenhos combinam muito bem com essa região. Na direção vertical as opções são muitas de desenhos de animais, como dragões, serpentes, pássaros, tigre, coruja, entre muitos outros. Para mulheres que prefere tatuagens femininas na costela mais discreta, a dica é apostar em animais menores como borboletas, andorinhas, beija-flor e gato.
fotos de Tatuagens femininas na costela
Além de animais, você também pode tatuar nas costelas diversos tipos de flores. Essa opção é perfeita para mulheres mais delicadas e românticas. Além das tradicionais rosas, você ainda pode escolher entre uma grande variedade de flores como flor de lótus, orquídeas, dente de leão, margarida, entre outras. A dica é escolher a opção que mais tem a ver com a sua personalidade.
Entre os modelos de tatuagens femininas na costela, também têm as frases e palavras que fazem muito sucesso. Você pode tatuar nessa região a sua frase preferida ou até mesmo o nome de alguém que você ama muito. E para dar um toque diferenciado a tatuagem, a dica é escolher um desenho pequeno para complementar a frase.
modelos de Tatuagens femininas na costela
Existem diversos outros modelos de tatuagens femininas na costela para você escolher. A dica para não errar na escolha, é optar por um modelo que mais tem a ver com o seu estilo e personalidade, e depois pensar com calma se é esse desenho que você realmente quer tatuar na sua costela. Além disso, quando tiver certeza de qual desenho você quer, é preciso procurar um tatuador de confiança.
ideias para Tatuagens femininas na costela

Fotos de tatuagens femininas na costela

Se você ainda está em dúvida de qual modelo escolher, confira a seguir diversas opções de tatuagens femininas na costela para você se inspirar. Veja com bastante calma essa galeria de  fotos para escolher o modelo que mais tem a ver com você!

Comentários

  1. Nossa que linda essas andorinhas nas costelas, amo tatuagem nesse local.
    Acho muito fofas!
    To doida pra fazer uma assim.
    Peguei uns desenhos bem legais nesse site aqui, agora é juntar dinheiro e coragem pra fazer, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN