INIMIGOS DE SEU SIGNO

 26/12/2015 - 16:22 |  Vlademir Soalhes

DESCUBRA OS INIMIGOS ASTRAIS DO SEU SIGNO.

Confira abaixo os inimigos astrais do seu signo:




Gêmeos
Ele tem uma incrível capacidade de se adaptar e, portanto, é capaz de contornar as diferenças. Mas muitas vezes se envolve em debates intelectuais e utiliza todos os argumentos possíveis para defender suas ideias. Ele ama diálogo, mas odeia ser carregada ou ter desafiado seus pontos de vista. Por isso, pode entrar em conflito com Câncer, Escorpião, Peixes e especialmente Touro, Virgem e Capricórnio.


Sagitário
Criatividade e humor são algumas de suas características mais marcantes. A sua maneira alegre atrai muitos amigos. O problema é quando exagera  na suas ideias. Esse signo não pensa muito antes de dar a sua opinião. Lembre-se que tudo tem seu tempo e lugar e medir as suas palavras é essencial para não ferir as pessoas. Você pode enfrentar obstáculos com Touro, Virgem, Capricórnio e, especialmente, com Câncer, Escorpião e Peixes.

Capricórnio
Ela é uma mulher séria e honesta em tudo que faz. Às vezes, porém, ele começa a ser muito metódico e muito pessimista. Esse signo também sofre de ganância e tendência para o autoritarismo. Tente controlar a rigidez e um pouco mais aberto para momentos relaxantes. Então vá com calma com os outros para evitar mal-entendidos com Gêmeos, Libra, Aquário e, especialmente, com Áries, Leão e Sagitário.

Escorpião
Com sua forte personalidade e grande determinação para conseguir o que querem, não é difícil encontrar inimigos. Ele tem alta sensibilidade, mas quando alguém pisa na bola com esse signo, a vingança fala mais alto, se torna disposto a enfrentar os seus adversários com todas as armas. Tente minimizar este lado e viver melhor com Áries, Leão, Sagitário e, especialmente, Gêmeos, Libra e Aquário.

Aquário
Ela gosta de participar em assuntos humanitários, para os sonhos de um mundo melhor para todos. No entanto, este mesmo desejo de igualdade e justiça pode trazer para fora seu lado mais rebelde. Tem alguma dificuldade em adaptar a regras muito rígidas e convenções sociais. Esse signo gostaria de ser diferente e por pode acabar se isolando. Os atritos são inevitáveis com Câncer, Escorpião, Peixes e especialmente Touro, Virgem e Capricórnio.

Peixes
É muito emocional e isso pode incomodar alguns. Ela gosta de ajudar os outros e às vezes acaba exagerando a dose mais do que deveria interferir na vida das pessoas. Esse signo é danado para se fazer de vítima, onde apenas é uma "pequena nuvem", pode se transformar em um temporal com esse signo. Contratempos com Áries, Leão, Sagitário, e especialmente com Gêmeos, Libra e Aquário.



Áries 
As pessoas deste signo são corajoso, impulsivo e, muitas vezes autoritário. Ele fica surpreso que é mais sensível e pode levar a conflitos. Sua franqueza é muitas vezes exagerada e, assim, acabar machucando. O que você ariano acha de pensar um pouco mais antes de falar? Lembre-se que nem sempre as pessoas gostam de muita sinceridade. Cuidado com Touro, Virgem, Capricórnio e, especialmente, com Câncer, Escorpião e Peixes.

Touro
Direito duvidoso não é o seu estilo, a estabilidade em todos os sentidos da vida é procurado sempre por esse signo. Embora incomum desse signo se envolver por acaso em competições, sempre luta com coragem e determinação quando realmente quer algo. E é aí que seus ataques teimosia que nunca param.  Você de Touro pode trabalhar em rivalidade com Gêmeos, Libra, Aquário e especialmente com Áries, Leão e Sagitário.


Libra
Esse signo não vai ser gentil com todos. Bastante ponderado, demanda e analisa os diferentes lados de uma situação antes de tomar uma atitude. Muda sua mente com bastante facilidade, levando algumas pessoas a perder a confiança em você. Tente ser mais rápido em suas decisões e ter menos problemas com Câncer, Escorpião, Peixes e especialmente Touro, Virgem e Capricórnio.

Câncer
Normalmente muito útil com os amigos. O problema é que toda essa dedicação pode se tornar excessiva. Algumas pessoas desaprovam seu sentimentalismo exagerado. Esse signo pode ter problemas com as mais unidos dos sinais de liberdade, como Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos e, especialmente, Libra e Aquário.

Leão
Vai buscar o reconhecimento a todo o custo, tanto no setor pessoal e profissional. Ela adora receber elogios. Seu desejo para a liderança é muitas vezes exagerada, que traz obstáculos para a convivência. Algumas pessoas são incomodados por seu estilo agressivo, especialmente o Touro, Virgem, Capricórnio e Câncer, Escorpião e Peixes.

Virgem
Perfeccionista, esse signo fica com raiva quando algo não está no lugar. Que tal diminuir um pouco no nível de organização extrema? Isso vai evitar muitos obstáculos, especialmente pessoas com Gêmeos, Libra, Aquário e, especialmente, Áries, Leão e Sagitário.
TUDOINTERLIGADO.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN