OS MAIORES MEDOS DE CADA SIGNO


Os maiores medos de cada signo


O maior medo do ariano é de ser derrotado por qualquer infortúnios da vida.

Touro
O maior medo das pessoas do signo de touro é de passar necessidades financeiras, eles tem muito medo de ter problemas financeiros e buscam sempre conforto econimico.

Gêmeos
Os Geminianos tem o seu maior medo de serem expostos tanto fisicamente quanto emocionalmente sempre temendo pelo julgamento de outras pessoas.

Câncer
O maior medo dos cancerianos é de perder alguém querido e sempre são bastante protetores com seus familiares e também com amigos.

Leão
Os leoninos gostam de sempre serem admirados e quando isso não acontecerem sempre ficam apavorados com o menor tipo de ameaça quando a isso.

Virgem
Os virginianos sem seu maior medo de falar em publico, de apresentar sua própria opinião para outras pessoas, são pessoas tímidas que sempre optam pelo silencio.

Libra
O maior medo do signo de Libra é medo de escândalo eles morrem de medo de se envolver em baixaria ou barraco. Sai correndo quando ver qualquer tipo de briga ou coisa do tipo.

Escorpião
As pessoas do signo de escorpião tem como seu maior medo a paixão, eles tem medo de se entregar a alguma relação, de abrir o coração, de se apaixonar, poisr isso sempre tomam muito cuidado na hora de amar.

Sagitário
As pessoas do signo de sagitário tem medo de perder sua capacidade de compreensão, de não conseguir seus objetivos, de perder a liberdade.

Capricórnio
As pessoas do signo de capricórnio são pessoas muito sistemáticas, organizadas e tem como seu maior medo não conseguir da conta da quilo que tem que fazer.

Aquário
As pessoas do signo de aquário tem muito medo de não conseguir realizar seus objetivos, principalmente quando se fala em financeira,tambem são pessoas que tem medo de serem abandonadas, medo de perder as pessoas queridas.

Peixes
As pessoas do signo de peixes tem muito medo da solidão, são pessoas muito apaixonadas quem sempre abre o coração quando estão apaixonadas e não conseguem se imaginarem sozinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN