FELIZ DIA DA CRIANÇA

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! Minhas homenagens à todas estas obras primas de Deus tão desprezadas e que ainda não foram descobertas pelo ser humano desumano e que estão à mercê de corações endurecidos. Meu respeito à criança amada, a desamada, a acariciada, a abandonada, a bem vestida, a mau vestida, a que se farta até a obesidade e a aquelas que comem barro, as que tem fome, a criança que ri, aquela que chora, aquela que na solidão de sua inocência tem seus pais na droga, no trabalho, na cadeia, presos ou se divertindo. Choro por esta geração-solidão que tem muitas vezes que preparar seu próprio alimento (se os tem para isso), choro pela tristeza de ter que viver neste mundo, onde expiamos nossos pecados e que sendo elas crianças nem sabem o que é pecado. Meu abraço de mãe as crianças abusadas por adultos que compactuam com o mal, as crianças indefesas que estão nas mãos de quem as torturam e batem. Meu abraço a criança que é feliz e que ela aprenda a dividir esta felicidade com todas as outras. Além de meu abraço, meu carinho e minhas orações, que seu presente seja a presença de Deus em suas vidas. #indomavelsonhadora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN