SÃO MIGUEL ARCANJO


Foto: Boa tarde meus amigos (as), atendendo a muitos pedidos estou fazendo mais um sorteio, nesse serão sorteadas 03 lindas imagens de São Miguel, de 30 cm, em resina! Para participar vocês devem entrar em meu blog, no link que deixarei ao final dessa mensagem e preencher o cadastro, o sorteio se encerra dia 31/10/13 as 15:00 horas! Aproveito para dizer que em meu blog, vocês encontram lindas orações como as daqui da página, onde vocês podem curtir como aqui, se gostarem do meu blog, curtam e me sigam, ficarei muito feliz, lá tem um espaço destinado a testemunhos e pedidos de orações ondem todos podem participar! Na parte de testemunhos, existem um mais lindo que o outro, muitas bençãos e milagres, aproveitem para lerem, através disso tenho certeza que a sua fé aumentará, por ver tantas graças alcançadas, através da intercessão de São Miguel Arcanjo.

Participe do sorteio clicando nesse link.
http://www.palavrasdesaomiguel.com.br/sorteio20133/
Adicionar legenda
SÃO MIGUEL ARCANJO, ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM MINHA VIDA E PARA MEUS INIMIGOS,FAÇA COM QUE EU ME TORNE INVISÍVEL.
26

Comentários

  1. Simpatia para emagrecer do CHICO XAVIER poderosíssima,para emagrecer logo.Simpatia para ser feita em 3 dias, podendo ser repetida caso a pessoa desejar chegar a seu peso ideal.


    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN