MODA DE VERÃO QUE SERÁ USADA NO INVERNO.


Útil no verão e no inverno: 10 itens que continuam na moda


Com o fim do verão, é normal pensarmos que precisamos mudar o guarda-roupa para receber bem o outono e o inverno, que são estações frias e exigem looks mais discretos.
Porém, há várias peças que estiveram namoda nesses dias quentes e têm tudo para continuar em alta até o meio do ano. Confira quais são elas e como usá-las para fazer bonito nos dias mais frios:

Veja o que é útil no verão e no inverno

Chapéu Panamá

Queridinho das celebridades de todo mundo, o chapéu Panamá já é considerado a cara do verão. Sabe aquele look que é ao mesmo tempo chique e despojado de veraneio? Provavelmente, ele acompanha esse chapéu.
Porém, apesar de no inverno não precisarmos proteger a cabeça dos raios solares, tudo indica que esse acessório ajudará – e muito – a compor visuais ainda mais charmosos. Portanto, o chapéu Panamá é útil no verão e no inverno.

chapéu Panamá útil no verão e no inverno
Imagem: Pinterest

Óculos de sol

Foi-se o tempo que os óculos de sol eram usados apenas em dias muito ensolarados, para proteger os olhos e garantir conforto. Agora, esse acessório é também um ótimo item de modaútil no verão e no inverno, que pode, inclusive, deixar o look básico de calça jeans e camisetasuperelegante.
Nesse quesito, uma das marcas mais populares é a Ray Ban, que possui óculos de vários estilos para todos os tipos de rosto. Confira aqui alguns dos melhores modelos da marca para o outono-inverno.

Birkenstock

Embora a Birkenstock não tenha sido lançada recentemente, a sandália só ganhou popularidade agora, ainda mais depois de a marca ter apostado em diferentes modelos.
sandália, que faz o estilo hippie chique, é uma das favoritas dos fashionistas que gostam de elementos simples para compor o look. No inverno, o ideal é utilizar as birkenstock com meias.

Birkenstock útil no verão e no inverno
Imagem: Pinterest

Maxi colar

Útil no verão e no inverno, o maxi colar ajuda a dar um ar moderno e sofisticado às combinações mais simples, além de ser bastante elegante.
O ideal é que ele seja utilizado com roupas mais sóbrias, pois sozinho já chama a atenção. O modelo pode ser o mesmo que o usado no verão, desde que tenha a ver com o conjunto de roupasescolhido.

Anel

Nesse verão, vimos muitas mulheres usando anéis diferentes, na falange ou com formatos ousados, que nem sempre se pareciam com os tradicionais acessórios.
A expectativa é que os anéis continuem em alta, ainda mais porque a moda é buscar referências hippies e românticas – que tem tudo a ver com eles. Em relação às cores, como as roupas usadas no inverno são mais sóbrias, os anéis coloridos servirão para dar mais alegria ao look.

Útil no verão e no inverno
Imagem: Pinterest

Turbante

Muito utilizado pela fashionista francesa Coco Chanel em 1920, o turbante teve picos de popularidade na década de 1970 e voltou com tudo no ano 2013.
O motivo: esse acessório muda o visual da mulher, sobretudo do cabelo, sem que haja grandes transformações.
É um item prático, útil no verão e no inverno, ajuda a dar cor e vida ao look, além de ser útil para prender as madeixas e deixá-las mais confortáveis para o dia a dia. Ao lado das faixas de cabelo, oturbante continuará a ser lembrado nesse inverno.

Calça flare

calça flare é aquela justa na coxa que vai se alargando a partir do joelho. Disponível em várias cores e estampas, essa calça é útil no verão e no inverno e costuma agradar a maior parte das mulheres, pois valoriza o contorno do corpo de forma elegante.
No verão, essa calça foi utilizada especialmente com camisetas larguinhas para os encontros informais, sendo que também foi muito vista em escritórios, acompanhada de camisas sociais. Para o inverno, a peça ficará linda com blusas de lã e jaquetas. A única atenção deve ser com o sapato, que precisa ser encoberto pela barra da calça para dar o tom do visual.

Calça flare é útil no verão e no inverno
Imagem: Pinterest

Saia longa

O saião estará ainda mais presente na nova estação. Então, se você estiver cansada da tradicionalcalça, opte por usar saia longa acompanhada de meia-calça por baixo para se esquentar (ou não, se preferir). Essa peça acompanhada de jaqueta cria um visual romântico, moderno e, claro, superconfortável para diversas ocasiões.

Short

Apesar de ser a versão curta da calça e, por isso, ser uma peça de verão, o short não é apenas utilizado nessa estação. Ele também pode ser usado por cima de uma meia-calça para formarlooks joviais e despojados. O melhor de tudo é que o short fica perfeito com qualquer blusa, por isso ele útil no verão e no inverno, da mesma forma que a calça, porém, muitas vezes deixa a mulher mais feminina por causa da meia-calça. Vale a pena investir!

Short é útil no verão e no inverno
Imagem: Pinterest

Boho-chic

boho-chic é o estilo que mais foi visto nas ruas nos últimos meses e útil no verão e no inverno: é aquele que mistura influências hippies, românticas e folks para criar um look propositalmente despojado.
Florais, rendas, pulseiras e acessórios marrons, como bolsascintos e botinas, são alguns dos itens que representam esse estilo. Além disso, nos dias mais frios será possível encontrar ainda suéteres com estampas hippies.
Agora que você já sabe o que pode aproveitar do guarda-roupa da estação que está indo embora, se prepare para montar looks charmosos e fashion. Lembre-se de que para se vestir bem não é preciso gastar muito dinheiro, apenas saber fazer combinações e escolher as peças que a fazem se sentir melhor!
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN