OS 10 MELHORES PERFUMES

´10 Melhores Perfumes Femininos para o Inverno


Escolha uma fragrância para chamar de sua no inverno. Ou melhor, escolha 10!O inverno é uma estação que nos permite arriscar e ousar. Com os perfumes, não é diferente. É nessa época do ano que, inspiradas pelo friozinho, sentimos a necessidade de um toque de conforto, proteção e aconchego. Os perfumes podem – e devem – nos proporcionar isso.
No inverno, deixamos de lado os perfumes mais quentes e cítricos do verão para nos aventurarmos em perfumes mais densos, levemente amadeirados e incontestavelmente mais intensos.
Preparamos uma lista com os 10 melhores perfumes femininos para o inverno. Sabemos que será difícil resistir, então, tire o cachecol do armário e mergulhe de vez nesse universo sensual e intenso de fragrâncias ideais para a estação mais fria do ano.

Melhores Perfumes Femininos para o Inverno

1. Crystal Noir, Versace

Crystal Noir entre os melhores perfumes femininos para o inverno
Começamos nossa lista com muita sensualidade e charme. Sem sombra de dúvidas, o Crystal Noir, da Versace, é um dos melhores perfumes femininos para o inverno. Lançado em 2004, é umperfume com toque aveludado e ar misterioso que está longe de ser óbvio. É autêntico e ousado. Possui em sua composição notas de gengibre, cardamomo, pimenta, flor de laranjeira africana, côco, gardênia, peônia, almíscar, sândalo e âmbar. Irresistível.

2. Alien, Thierry Mugler

Alien e um dos melhores perfumes femininos para o inverno
Existem perfumes que agradam desde o primeiro momento e sempre irão agradar. É o caso doAlien, de Thierry Mugler. Em 2015, a fragrância completa 10 anos de existência e é uma das melhores coisas feitas nos últimos tempos, merecendo até cadeira cativa em qualquer lista que cite os melhores perfumes femininos para o inverno. Se você é apaixonada por perfumes, precisa conhecê-lo. Notas de jasmim e âmbar branco tornam o perfume extremamente sensual.

3. Eau de Mandarine Ambrée, Hermes

Eau de Mandarine Ambree entre os melhores perfumes femininos para o inverno
Uma fragrância bastante nova, criada em 2013, com tangerina, passiflora e âmbar em suas notas. Trata-se de um perfume suave e levemente doce que não consegue ser meramente diurno. À medida que vai se revelando aconchegante e confortável, torna-se um dos melhores perfumes femininos para o inverno.

4. Obsession, Calvin Klein

Obsession e um dos melhores perfumes femininos para o inverno
Na nossa lista de melhores perfumes femininos para o inverno também tem espaço para clássicos. O Obsession, de Calvin Klein, lançado nos anos 80, é um floral ambarino com notas de mandarim, jasmim, baunilha e nuances verdes. É um perfume intenso e sensual que não invade o espaço do outro. É marcante e sutil ao mesmo tempo. Eis a riqueza e a forte ambiguidade desseperfume.

5. Femme de Montblanc, Montblanc

Femme de Montblanc e um dos melhores perfumes femininos para o inverno
Esse é um perfume tão precioso que é praticamente uma jóia. É uma fragrância fina, elegante e sensual. Os melhores perfumes femininos para o inverno são assim: despertam desejos como verdadeiros diamantes. Lançado em 2006, possui notas de abacaxi, canela, jasmim, âmbar, almíscar, pêssego, chocolate amargo e framboesa. Ideal para mulheres maduras e sensuais.

6. Madly Kenzo Eau de Toilette, Kenzo

Madly Kenzo Eau de Toilette entre os melhores perfumes femininos para o inverno
Um perfume fresco, doce e fácil de agradar. Essa fragrância, criada em 2011, expressa a alegria e a liberdade de viver. Em sua composição, podemos encontrar notas de jasmim, heliotrópio, almíscar e cedro.

7. Animale Eau de Parfum, Animale

Animale Eau de Parfum entre os melhores perfumes femininos para o inverno
Como o nome sugere, esse é um perfume intenso: se você gosta de perfumes suaves, passe longe de Animale. Um perfume inebriante lançado em 1987 que vai despertar as mais doces lembranças dos anos 80 e 90. Em sua composição, predominam a rosa e o musgo. É um dosmelhores perfumes femininos para o inverno para quem gosta de fragrâncias marcantes com certo toque retrô.

8. Infusion d’Iris, Prada

Infusion e um dos melhores perfumes femininos para o inverno
Um Prada é sempre um Prada e, claro, pelo menos um deles tinha que fazer parte da nossa lista com os 10 melhores perfumes femininos para o inverno. Lançado em 2007, em sua composição podemos encontrar laranja, tangerina, íris, galbano, lentisco, incenso e benjoin. Foi premiado no FiFi Awards 2008 (premiação que escolhe as melhores fragrâncias do ano) na categoria Women’s Fragrance of the Year – Nouveau Niche.

9. Midnight Fantasy, Britney Spears

Midnight Fantasy entre os melhores perfumes femininos para o inverno
A magia começa à meia-noite. Essa é a promessa de Midnight Fantasy, da Britney Spears. Na verdade, a magia começa assim que você o experimenta. Lançado em 2006, predominam em sua composição notas de cereja, ameixa, íris, baunilha e almíscar. É uma fragrância que tem uma boa projeção, mas não chega a invadir o espaço alheio. É doce, sutil e irresistível.

10. Rouge Royal, Marina de Bourbon

Rouge Royal e um dos melhores perfumes femininos para o inverno
Lançado em 2002, é um perfume muito natural e suave. Cassis, groselha preta, jasmim, lírio-do-vale e musgo do vale estão entre suas notas. Provoca uma sensação de aconchego, ideal para os dias mais frios, por isso, é um dos melhores perfumes femininos para o inverno que você pode encontrar.
WWWSITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN