A CAMPANHA DO INVERNO 2013 DO FASHION WEEKEND PLUS SIZE


Amanda Santana - FWPS Inverno 2013 - Adiana Libini
Amanda Santana – FWPS Inverno 2013 – Adiana Libini
Amanda Santana, Babi Monteiro, Carol Santos, Débora Fernandes e Gabriela Schio posaram para as lentes de Adriana Libini paracampanha da edição do Inverno 2013 do Fashion Weekend Plus Size – FWPS, que acontecerá no sábado, 23 de fevereiro, no Auditório Simon Bolivar, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
A sétima edição do FWPS apresentará as novidades das marcas que atendem manequins a partir do tamanho 44. Também na programação, acontece um Salão de Negócios, no qual os lojistas convidados poderão conhecer e fazer pedidos dos lançamentos das marcas participantes.
Segundo Renata Poskus Vaz, diretora do evento: “O FWPS é hoje a passarela mais democrática do Brasil, pois nela desfilam diversos biótipos, mostrando que hoje todas as mulheres podem se vestir com modernidade e estilo, independente de terem quadris largos, seios fartos, serem altas ou baixas”.
Serviço:
“Fashion Weekend Plus Size Inverno 2013”
Data: 23.02.2013 (sábado)
Desfiles: a partir das 15 horas
Salão de Negócios: a partir de 14h
Local: Auditório Simon Bolivar – Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN