Nada há sobre a face da terra que obrigue uma pessoa a se aborrecer da vida,ou o quer que seja,se ela estiver determinada a não perder o bom humor.O aborrecimento é provocado pelas contrariedades que são comuns em nosso dia a dia.Andamos contrariados durante mais da metade de nossa existência e, na maioria das vezes por motivos bobos.
O aborrecimento é um estado de espírito,causados por nós mesmos ,por nossas emoções descontroladas,pela nossa maneira errada de encarar os fatos.Tanto é que uma coisa pode  aborrecer você  e para uma outra pessoa é indiferente.
NÃO se vê nenhum animal aborrecido de sua existência,seja por não encontrar comida,abrigo ou por qualquer outro motivo.Eis a razão porque nenhum animal tem hipertensão ou úlcera.
O homem -O rei da criação- é o único ´que está sujeito a todos estes sofrimentos,apesar de ser racional.Seus pensamentos tanto podem ser destrutivos como construtivos dependendo de seu bom ou mau uso.
Convém lembrar que os aborrecimentos não nos levam à  um passo na solução de nossos problemas e sim nos causam mais estragos ainda.Fique atenta !!!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN