Carta de amor

Carta de amor escrita  em  1959  por  Fred Jorge, portanto , à 53 anos atrás.



" Você voltou pra mim após longo tempo de separação.Voltou dizendo que ainda me amava,que ainda desejava meu beijo.Voltou trazendo nos olhos o brilho estranho do arrependimento e nos lábios palavras de súplica.
Eu comecei a recordar,querida.Quando você partiu meu coração morreu dentro do peito. Foi como a razão do meu viver tivesse desaparecido para sempre. Foi como se o sorriso tivesse para sempre sido riscado de minha vida. Nunca mais,foi o que nossos lábios disseram naquela  hora terrível. Eu vi seu vulto desaparecer na distância. Vi sua linda e delicada silhueta delinear-se contra o horizonte distante para depois desaparecer para sempre...Meu coração sofreu a angústia do abandono e meus olhos choraram lágrimas terríveis...Depois vieram as horas vazias de solidão,de tédio,de dor...de saudade. Na minha alucinada imagi-nação,você continuava sempre viva. Dentro da minha saudade, nosso amor ainda vivia...
Agora após tanto tempo você volta. Tem os olhos cansados e os cabelos quase brancos. Traz no rosto o vestígio da dor e do sofrimento...
E eu, nesta hora de tormenta e angustia  ,desejando repelir você que me traiu, que me destruiu completamente,sinto que só posso abrir os braços e receber em minha vida a benção sublime do seu amor "


Talvez seja por aí a salvação do ser humano: mais romantismo,mais coração mais palavras que nos transportam ao perdão,à sensibilidade que possui nossa alma. Esta carta tem 53 anos. Toda emoção que nela está contida, possuímos dentro de nós mas,o amor de hoje é físico e o emocional não pode ser vivido
porque o próprio homem o repele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN