Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em seu favor: Amo-te e necessito de Ti, Senhor esteja comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito, pois preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém! Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe! Amém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN