CUIDE DAS PERNAS.....

Veja como endurecer as pernas

Enviado em dezembro 17, 2014 por 
  • BELEZA
  • EQue mulher já não se achou a última das mortais ao vestir uma mini-saia, short ou biquíni e se deparar, em frente ao espelho, com um corpo que nem parece mais o seu?

A sensação é mesmo muito ruim… porém, a boa notícia é que tudo nessa vida tem um jeito, ok, nem sempre muito fácil, mas existe, e cabe a cada um saber se vale à pena, ou não, fazer sacrifícios, pois tudo passa pelo querer, é preciso querer muito para poder mudar alguns hábitos e incluir outros novos para, só então, atingir seu objetivo.

Endurecer as pernas
Então, antes de mais nada é bom saber que endurecer as pernas, deixá-las em forma, não é nada tão impossível de conseguir, porém, será preciso realizar algumas mudanças em sua rotina, e, acredite, fazendo tudo certinho, em poucos meses já alcançará resultados visíveis, então…nada de moleza, quanto antes você começar, melhor vai se sentir. E aí, animada?

Saiba como endurecer as pernas

A alimentação

Alimentação para Endurecer as pernas
Embora sozinha ela não faça milagres na hora de endurecer as pernas, sem uma alimentação adequada, qualquer outro hábito que incorporar á sua rotina irá demorar muito mais à apresentar resultados, ou mesmo, corre o risco de nem adiantar, tudo começa pelos bons hábitos à mesa. É fundamental substituir os alimentos gordurosos e cheios de açúcar por opções mais leves, como frutas, assados e muita água para hidratação e manter a função do organismo. Carnes magras, frango, peixe, grãos e pães integrais, frutas, legumes e sucos naturais devem fazer parte do seu cardápio diário.

Troque o elevador pelas escadas

Troque o elevador pelas escadas para Endurecer as pernas
Um importante hábito a seguir é trocar elevador pelas escadas, escadas rolantes em shopping pelas escadas comuns, pois é, se mexer é preciso, caso esteja determinada, mesmo, a reverter e situação e conseguir endurecer as pernas, deixá-las mais musculosas, em forma. Os degraus são um bom começo, pois a prática deste exercício ajuda a endurecer as pernas e até mesmo a endurecer o  bumbum. Uma dica é tentar passar cinco minutos do dia fazendo esse tipo de exercício, o que, vamos combinar, não é nenhum sacrifício tão grande, certo?

Ande mais

Outra dica para conseguir endurecer as pernas é passar a andar mais diariamente, e para isso, apenas mudando alguns hábitos, tais como, ao invés de descer no ponto em frente ao trabalho, shopping, curso, e parar o carro no respectivo estacionamento, experimente ir de ônibus, parar alguns pontos antes e ir caminhando até o local de destino. Ou deixar o carro em um estacionamentos mais afastado, também está valendo. Enfim, nada como andar, e se obrigando aandar diariamente um pouco mais do que está acostumada, irá ajudar a emagrecer e trabalhar os membros inferiores, o que quer dizer, endurecer as pernas.

Mexa-se

Nada de ficar sentada no trabalho, faculdade, curso, procure se mexer, se levantar sempre que der. Além de mais, ficar sentada muito tempo, além de não contribuir para perder peso, compromete sua circulação e ainda pode causar o surgimento de varizes. Por isso, levante-se de tempos em tempos pra tomar uma água, um cafezinho… ou só pra andar um pouco. E mais, ficar com a perna cruzada também não é nada saudável, pois a pressão nos vasos sanguíneos é enorme.
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN