PENTEADOS PARA CABELOS CURTOS...

Penteado para cabelo curto: dicas e fotos para se inspirar


    Parece que a mulher brasileira, aos poucos, está se rendendo ao
     cabelo curto, que já conquistou o mundo, que descobriu que uma nuca à mostra pode ser sexy sim, e fez dele a nova tendência entre as celebridades, prometendo ficar por muito tempo em alta. Pois é, o cabelo curto é prático de cuidar e super refrescante, perfeito para estações mais quentes, e se engana quem acha que ele é monótono e nada feminino.

Penteado para cabelo curto
A dica, portanto, para quem quer assumir um visual super moderno, jovial e mais do que adequado para os dias mais quentes do ano é adotar o cabelo curto, dando uma repaginada geral, que tal?

Dicas de Penteado para cabelo curto
Se o seu medo é a rotina, saiba que dá para apelar para vários penteados e acessórios que vão deixar seu look super transado e a cara da estação mais alegre e leve do ano.
Para mostrar como o curto pode ser o corte ideal para você, mostraremos várias opções, para que possa escolher, todo dia, um diferente penteado para cabelo curto, que seja fácil e prático!

Fácil de modelar e fresquinho para o verão, o cabelo curto já virou a nova aposta das celebridades, portanto, quem está procurando um look para dar uma repaginada, um up no visual, o cabelo curtoé uma boa opção, sendo possível, sim, a cada dia investir em um penteado para cabelo curto, que vai deixá-lo de um jeito diferente a cada dia.

Primeiramente, vamos ver algumas opções de cortes curtos para inspirar:
modelo de Penteado para cabelo curto
foto de Penteado para cabelo curto
imagem de Penteado para cabelo curto
Pronto, agora que já se inspirou com os muitos cortes das celebridades, agora vai poder ver como prender não é um privilégio só para os fios compridos, veja como pode a cada dia investir em um diferente penteado para cabelo curto:

Penteado para cabelo curto


Penteado para cabelo curto
Vale se jogar inteira nessas dicas de penteados e, usar na balada, na escola, num passeio no shopping… nada de monotonia!

melhor Penteado para cabelo curto
Veja como até as tranças, super curingas, também ficam perfeitas em quem tem cabelo curto! Uma boa opção de penteado para cabelo curto

dica de Penteado para cabelo curto
E mais…como, geralmente, o comprimento não permite trançar o cabelo inteiro, a dica é deixá-lo meio preso ou jogar uma trança só em detalhes na lateral da cabeça, abusando da textura podrinha, aqueles fios soltos acabam virando um charme a mais no modelito.

como fazer um Penteado para cabelo curto
O meio-preso também é uma ótima opção de penteado para cabelo curto, podendo até investir em um modelo sessentinha, com um volume no topo da cabeça, e vale até deixar partes dos grampos à mostra, garantindo um charme a mais ao look

mulher usando um Penteado para cabelo curto
… uma dica é escolher grampos pretos se o seu cabelo for loiro e, se for castanho, apostar nos dourados!!
Penteado para cabelo curto e loiro
E a coisa não para por aqui, até mesmo a estilosa Headband fica super interessante em quem temfios curtos, e vale apostar desde naquela delicadinha como em um turbante para garantir um lookmais a cara da estação.

opção de Penteado para cabelo curto
Outra dica de penteado para cabelo curto, na verdade, um acessório, é investir em tiaras, que sempre deixam o visual super romântico e delicado, caso queira uma vibe mais Rocker, hoje já existem no mercado versões de tiaras com spikes!

sugestão de Penteado para cabelo curto
Enfim, são várias opções de looks, desde aquele mais despojado, com o cabelo meio solto, meio preso, até aquele mais glamouroso, para quem gosta de fazer uma linha mais Diva…

SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN