SIMPATIAS PARA O ANO NOVO.......

10 SIMPATIAS PARA O ANO NOVO

Quer um novo amor ou um emprego dos bons? Faça uma simpatia no Ano Novo!

Última publicação: 30/12/2013

  • Que tal uma simpatia pra dar um empurrãozinho?
    Que tal uma simpatia pra dar um empurrãozinho?
    Créditos: Reprodução
Antes de qualquer coisa é importante lembrar que para uma simpatia funcionar você tem que ter fé. Também não adianta fazer de qualquer jeito e ficar na nóia para que o seu pedido aconteça o mais rápido possível, o lance é relaxar.

Lugares misteriosos espalhados pelo mundo
Os lugares mais assustadore do Planeta 
Dizem que “o silêncio é a alma do negócio”, então o ideal é segurar o segredo e não contar para ninguém sobre a sua simpatia. Pense positivo e continue sempre otimista de que tudo vai dar certo. Também não fique sentado esperando que seus sonhos batam a sua porta, crie boas oportunidades e corra atrás de seus desejos.

CONQUISTAR UM GRANDE AMOR

O que você vai precisar: nada em especial.
Como fazer: escreva o nome do pretendido (a) sete vezes na sola do sapato esquerdo e quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa. Usar roupas íntimas novas na noite e cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda. Quem já estiver casado, lençóis novos garantem um ano feliz e repleto de amor.
 

TER SORTE E MUDANÇAS NA VIDA

O que você vai precisar: toalha branca, quatro pratos, quatro maçãs e quatro nota de qualquer valor.
Como fazer: antes da meia-noite sirva coloque quatro pratos sobre a toalha branca com uma maçã em cada prato ­ uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua e no dia seguinte, dê uma nota e uma das maçãs dos reis a uma criança e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo. A terceira nota vai para a caixa de esmolas de uma igreja e a quarta e última você vai guardar até o final do ano e depois jogue fora. A partir de 6 de janeiro, que é Dia de Reis, vai acontecer algumas mudanças na sua vida e você terá sorte o ano inteiro.

FELIZES PARA SEMPRE NO AMOR

O que você vai precisar: duas cadeiras.
Como fazer: pegue o seu parceiro (a) e à meia-noite do dia 31 de dezembro coloquem duas cadeiras uma de costas para a outra. Sentem-se e depois cada um deve falar um desejo em voz alta. Depois, mude a cadeira em sentido horário e troquem de lugar. Agora, o outro é que faz um pedido. Repita a ação até que cada um tenha feito seis pedidos. Os desejos tem que estar ligados a felicidade do casal.

GANHAR BASTANTE DINHEIRO

O que você vai precisar: uma moeda.
Como fazer: este ritual era praticado pelos romanos e deve ser feito após a meia-noite, no dia 1º de janeiro. Cumprimentar todas as pessoas na festa de réveillon com um aperto de mão segurando a moeda com a mesma mão do cumprimento. Assim que sentir a pressão da mão da outra pessoa, mentalize sorte e prosperidade, pra você e pro outro. Assim, ambos ganharão bastante dinheiro nesse ano que começa.

ATRAIR PROSPERIDADE

O que você vai precisar: ramos de trigo, sopa de lentilhas, papel branco, caneta, três velas azuis e um prato branco virgem.
Como fazer: na noite do dia 31 escreva três pedidos em três pedaços de papel branco e dobre. Acenda as três velas no prato branco e virgem e coloque um pedido ao lado de cada vela. Dizem que os pedidos só serão realizados se as velas queimarem até o fim. Ou seja, se a vela correspondente ao pedido apagar pode desistir. Outra coisa que ajuda é colocar os ramos de trigo e a sopa de lentilha na mesa da ceia de réveillon. Quando der meia-noite, coma três colheradas da sopa e para cada uma delas mentalize um pedido, que pode ser o mesmo que está no papel.

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

O que você vai precisar: um lenço novo.
Como fazer: exatamente a meia-noite do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro, molhe o lenço e coloque-o para secar. Antes do nascer do sol , pegue o lenço e coloque dentro dele algumas moedinhas. Abra o embrulho somente na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Depois disso, nunca mais você vai ficar sem dinheiro. 

PARA ARRUMAR UM NOVO EMPREGO

O que você vai precisar: papel em branco, uma caneta, copo virgem, açúcar, mel, e água.
Como fazer: no dia 1° de janeiro escreva seu nome completo em um papel branco. Depois, coloque o papel com seu nome dentro do copo e acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com água e coloque num lugar alto por uma semana. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Assim que você arrumar o emprego, tome um banho com a água do copo. O banho deverá ser feito do pescoço para baixo. Jogue o copo fora.

PARA EMAGRECER

O que você vai precisar: uma batata e feijões cru.
Como fazer: no primeiro dia do ano, pegue a batata e faça um furo para cada peso que você quer eliminar. Se quiser emagrecer oito quilos, faça oito furos e dentro de cada um deles coloque um caroço de feijão. Depois é só enterrar a batata no quintal.

PARA MELHORAR A VIDA SEXUAL

O que você vai precisar: uma fita vermelha, papel branco e sete pimentas malaguetas.
Como fazer: Na noite do dia 31 de dezembro, pegue a fita vermelha e amarre-a no meio do sutiã, entre os seios. No dia 1° de janeiro, pegue as pimentas malaguetas, coloque em um papel branco e amarre o embrulho com a mesma fita vermelha. Agora, é só enterrar em um jardim ou canteiro pedindo que o sexo fique mais caliente.
 

COISAS QUE PODEM AJUDAR

- Nunca passe o Ano Novo com os bolsos vazios;
- Pegue a tampa da garrafa de champagne que tenha feito mais barulho na hora de abrir e guarde em um lugar que ninguém vai achar. Isso também atrai dinheiro.- Para garantir dinheiro em todos os meses do ano, coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo;
- No Dia de Reis, 6 de janeiro, coloque três caroços de romã dentro da carteira para garantir que ela nunca fique vazia.
- Na véspera do Ano Novo, defume a casa com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar. É bom pra tirar zica do ano velho e chamar sorte e dinheiro para o novo ano.
- Para garantir dinheiro em todos os meses do ano, coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo; 
Juliana Andrade redator(a)

WWWGUIADASEMANA.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN