SAGITÁRIO PARA 2015

Sagitário Horoscopo

Sagitário Característica:
As pessoas que nasceram sob o signo de Sagitário estão associadas ao planeta Júpiter, é por isso que elas têm um caráter calmo e estão carregados de contemplações religiosas, científicas e teóricas. Eles adoram a independência, mas ela não pode passar dos limites de certos compromissos ou da lei. Eles são otimistas e agem com autoconfiança e despreocupadamente. Eles fazem tudo com o propósito de sucesso futuro, o que frequente os leva a atingir este objetivo. Eles acreditam nas autoridades, não são muito críticos e adoram a liberdade e a justiça. 
Eles gostam de comida deliciosa, de bebida, da natureza e são bons esportistas. São capazes de decidir rapidamente e de dar instruções exatas às outras pessoas. Eles não têm medo do perigo, são autoconfiantes, ambiciosos e têm o sentido do desempenho físico. Habitualmente decidem de acordo com os sentimentos, o que, por vezes, os leva a ficarem desapontados. Eles atingem os seus objetivos com a ajuda dos seus amigos. 
Um dos seus vícios é a irritabilidade. Graças aos seus instintos eles conseguem estimar perfeitamente os seus amigos, dos quais algumas vezes eles abusam. Outro vício é a impulsividade, o que leva a imensos problemas desnecessários. 
Os Sagitarianos são frequentemente advogados ou sacerdócios, o que está relacionado com o seu sentido de justiça. Gostam do seu trabalho e abordam todos os problemas de forma positiva. Eles são capazes de trabalhar incansavelmente e também têm um espírito empreendedor e de coragem. Eles são bons em todos os tipos de profissões que estão relacionadas com o movimento. 
Nos relacionamentos eles não têm sorte. Entram no casamento muito espontaneamente e infelizmente, mais tarde, eles se arrependem. Por isso eles casam muitas vezes em suas vidas. A fidelidade do Sagitariano depende do(a) seu(sua) parceiro(a). Se ele/ela realmente o/a ama e trata dele(a), eles(as) dão tudo de si.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN