APRENDA A PERDOAR



Talvez, você nunca mais consiga retomar a amizade com aquela pessoa que tanto te feriu no passado. Nossa limitação humana muitas vezes nos impede de ultrapassar certas barreiras. Essa é uma delas. Quem já foi traído por amigos, companheiros ou familiares entende bem o que digo. Não é fácil. Mas perdoar transcende esse tipo de sentimento.
De repente, como que num passe de mágica, você finalmente percebe que para perdoar você não precisa, necessariamente, sentir.
O perdão é uma questão de inteligência. Uma decisão a ser tomada.
Quem não faz essa escolha adoece, padece em vida, machuca a alma.
Perdoar significa decidir não mais guardar mágoas. Jogar fora todas aquelas palavras que te rasgaram o peito. Comece hoje mesmo uma faxina em seu coração e em na sua vida.
Quando você decide perdoar a si mesmo e aos outros, você diz para o mundo que a partir de agora você não irá mais nutrir sentimentos negativos dentro do seu peito.

Perdoar significa não mais ressentir. É deixar que as mágoas escorram para fora do seu corpo. Para bem longe, se possível.
Ressentimento é uma forma de se manter prisioneiro dos próprios desprazeres para o resto da vida. Te aperta o peito e te transforma em alguém fechado para a vida.
Quebre as correntes que te limitam a seguir em frente. Faça do amor a sua decisão mais acertada.
Viva o hoje.
Entenda que todas as palavras e atitudes que um dia te feriram não devem te machucar para sempre. Deixe ir. Retire o passado da sua rotina. Reinvente-se.
Sorria para a vida e a aceite-a como um presente tão lindo que não deve ser desperdiçado com sentimentos que te impeçam de aproveitá-la ao máximo.
Peça a Deus que tenha compaixão por tudo aquilo que foi contrário a você. Rezar por todos que te machucaram é uma forma de perdão.
Entregue-os para Deus.
Entregue-se para o infinito amor.
THESECRET.TV.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN