TENDENCIA 2016 PARA A MODA PLUS SIZE

Tendência moda plus size 2016


Assim como os desfiles tradicionais que apresentam novidades em modelos magérrimas que até fogem do padrão da população de mulheres, também tem os desfiles voltados para a moda plus size.As tendências de moda estão sempre fazendo sucesso com mulheres de todos os estilos.
E as mulheres que estão acima do peso também se preocupam com os looks que irão usar em cada ano, afinal toda mulher quer estar linda e na moda.
Nesses desfiles são apresentadas as principais peças que prometem fazer sucesso com as mulheres gordinhas (13 Tendências da Moda Primavera/Verão 2016).
Tendência moda plus size 2016
Se você usa a moda pluz size e quer estar por dentro da moda atual, veja a seguir algumastendências da moda plus size para 2016.

Cintura marcada

Para ajudar a modelar o corpo das mulheres, a tendência da cintura marcada aparece em diversas peças. Uma delas é o vestido com modelagem mais ampla e com marcação na cintura para deixar o corpo mais equilibrado.
Para o verão essas peças aparecem em cores vibrantes e alegres como o vermelho, laranja, azul e mix de estampas. Já no inverno as cores aparecem mais apagadas.
cintura marcada plus size
cintura marcada para gordinha

Vestido jeans

O jeans é presença certa na moda plus size 2016, porém desta vez em modelos de vestidos. Os vestidos jeans aparecem em modelagens amplas e sem estruturação para deixar o look mais confortável para os dias mais quentes do ano.
Para deixar o visual mais equilibrado e com a cintura marcada, uma boa dica é optar pelo cinto para completar o visual.
moda plus size jeans

jeans plus size

Mix de estampas

Quem acha que as mulheres gordinhas devem evitar peças estampadas está totalmente errado. Isso porque as peças estampadas também valorizam a silhueta mais cheinha. E desta vez a tendência da moda plus size 2016 é misturar estampas em um mesmo look para deixar o visual alegre e ousado.
mix de estampas
mix de estampas plus size

Estampa floral

As estampas florais sempre fazem sucesso na moda e em qualquer estação do ano. Desta vez essa tendência que é muito delicada e feminina, aparece em diversas peças plus size como blusas, shorts, vestidos e camisas. O uso dessa estampa no look deixa a mulher mais bonita e ainda rejuvenesce.
vestido floral plus size
moda plus size

Cores vibrantes

As cores vibrantes também aparecem na moda plus size 2016 para deixar os looks mais alegres e divertidos. Não é porque voce está acima do peso que deve usar só preto. Você também pode apostar nas cores vibrantes nos dias mais quentes para ficar linda e moderna. O segredo para não errar é sempre escolher as peças que te valorizam.
cores vibrantes
Gostou das tendências? Então aproveite as peças que mais combinam com o seu estilo para arrasar em 2016 em qualquer tipo de ocasião!
SITEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN