TATUAGENS PARA MÃES E FILHAS

 tatuagem continua em alta e está sempre conquistando novos adeptos pelo mundo todo.
Algumas pessoas gostam de tatuar o corpo como uma forma de estilo ou expressão. Mas, muitas pessoas resolvem fazer uma tatuagem para homenagear alguém especial.
moda do momento que está fazendo sucesso com as mulheres é a tatuagem para mãe e filha.
Essa ideia é perfeita para mães e filhas modernas que se amam incondicionalmente e querer fazer uma homenagem a esse amor. Se você também está pensando em aderir essa moda, veja a seguir 8 ideias de tatuagens para mãe e filha para você se inspirar!

Tatuagem de coração com infinito

Modelo de Tatuagem para mãe e filha
Não tem desenho melhor do que o coração e o simbolo do infinito para representar o amor condicional entre mãe e filha. Por isso, muitas mulheres estão apostando nesse desenho bonito e criativo.

Coração x infinito

8 ideias de tatuagens para mãe e filha
Para marcar essa relação especial entre mãe e filha uma boa ideia é apostar em uma tatuagem mais discreta.
Para não ficar com o desenho igual a mãe pode fazer  a tatuagem de coração e a filha o simbolo do infinito , ou vice-versa. Essa tatuagem fica muito delicada no pulso.

Tatuagem de âncora

desenho de âncora para tatuar mãe e filha
Para quem gosta de tatuagens mais discretas uma boa opção é apostar no desenho pequeno de âncora nos pulsos.
A âncora é uma ótima opção, pois significa segurança e pés no chão. Ou seja, na tutuagem tem pode significar que sua mãe é o seu porto seguro.

Símbolo do pi

Tatuagem feminina para mãe e filha
Entre as ideias de tatuagens para mãe e filha mais criativas, essa com o desenho do símbolo do pi merece destaque especial. Além disso, ela é perfeita para quem gosta de matemática e ainda significa que o amor é infinito.

Tatuagem passarinhos

tatuagem de passarinhos para mãe e filha
Outra tatuagem que faz sucesso entre mães e filhas é a de passarinhos. Isso porque além de ser um desenho delicado, os pássaros simbolizam a paz, a liberdade e a serenidade, além de lembrarem o desenho do Espírito Santo que significa proteção divina.

Flor delicada

Mãos femininas tatuadas com flor
Para mulheres que preferem algo mais delicado, o desenho de uma flor pequena em um dos dedos da mão pode ser a ideia perfeita. Além disso, a flor é linda e feminina.

Laço delicado

Tatuagem feminina com laço delicado
O desenho de uma laço delicado nos pulsos também é uma ótima ideia de tatuagem para mãe e filha. Afinal, essa tatuagem pode significar “um nó para não esquecer”.
ESTÁ GOSTANDO DESTE ARTIGO ?

Assine GRATUITAMENTE nossas dicas e publicações agora mesmo!

Assinando, você saberá em primeira mão toda nossa publicação. Dicas, artigos, lançamentos, sorteios, prêmios, vídeos e todo conteúdo do Site de Beleza e Moda

Chaves com coração

Tatuagem para mãe e filha com desenho de uma chave com coração
Essa tatuagem também faz muito sucesso entre mães e filha por ser muito bonita e delicada. Além disso, esse desenho significa que uma tem a chave do coração da outra.
Gostou das ideias de tatuagens para mãe e filha? Então agora é só escolher a sua preferida e tentar convencer sua filha ou sua mãe a fazer essa homenagem de amor.

SITE DE BELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN