BATAS- COMO USAR

Batas no verão: Veja como usar os modelos estampados

moda está sempre lançando novas tendências, mas muitas vezes também aproveita tendências que fizeram sucesso em outras épocas.
Um bom exemplo são as batas que fez muito sucesso nos anos 70 e que agora continuam em alta nas coleções de verão.
E para acompanhar a estação mais quente e alegre do ano, as batas aparecem com estampas de diversos tipos como florais, étnica, dentre outras.
Batas no verão: Veja como usar os modelos estampados
As batas estampadas já foram usadas no passado recente e agora voltam com mais força. Portanto, se você quer usar essa tendência no verão, confira as dicas para você usar os modelos estampados.

Como usar batas estampadas no verão

bata com estampas é uma ótima opção para quem gosta de looks leves e fresquinhos nos dias mais quentes do ano. Isso porque ela proporciona muita leveza e conforto, sendo perfeita para o verão.
Ela é ideal para criar looks mais despojados e esportivos, além de ser muito gostosa de usar.
Como usar batas estampadas no verão
batas estampadas 2
Uma boa ideia de look para criar com essa peça é apostar no jeans. Esse tecido é perfeito para combinar com batas estampadas, já que é confortável e despojado assim como ela. Portanto, você pode combinar essa peça com uma calça, short, ou saia jeans para criar looks modernos e confortáveis para o verão.

Na hora de escolher o calçado para combinar com a peça é preciso ter atenção, já que o seu estilo é mais despojado. Para não errar na escolha do calçado a dica é apostar nas sandálias rasteirinhas, anabela, e até mesmo na gladiadora que dá um toque diferenciado ao look. As batas também combinam cm sapatilhas.

modelos de batas estampadas
mulheres usando batas estampadas
Alguns modelos de batas são compridos e parecem com um vestido. Na verdade elas podem ser usadas como vestidos e até mesmo como saída de praia.
O importante é criar um look confortável e equilibrado para aproveitar os dias mais quentes do ano. O segredo é escolher os modelos que valorizam o seu corpo e seu estilo.

looks com batas estampadas
Uma boa dica para equilibrar o visual no caso de batas mais largas é usar um cinto fino na cintura. Dessa forma é possível criar um visual diferenciado e ainda deixar a cintura marcada, deixando o corpo mais equilibrado e bonito.
Gostou das dicas de como usar batas estampadas no verão? Então aproveite as dicas para usar essa peça linda e moderna em diversas ocasiões do dia e da noite. Lembre-se de evidenciar sempre o seu estilo e personalidade.
A revista Time considera o Consultor de Imagem uma das 10 mais importantes profissões do futuro porque, no mundo de hoje, a imagem dos indivíduos, grupos e instituições já se coloca como fator decisivo para o sucesso pessoal e profissional. Decidido a ter uma carreira de sucesso? Veja como se tornar um personal Stylist!
SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN