MODA EVANGÉLICA PARA 2016

Todo mulher gosta de se sentir bonita em qualquer tipo de ocasião, por isso sempre escolhem com cuidado asroupas que vestem.
No entanto, as mulheres evangélicas nem sempre conseguem achar as peças adequadas para o seu estilo que é mais recatado do que a moda comum.
Por isso, a melhor opção sempre é buscar roupas em lojas que oferecem peças da moda evangélica.
Ao contrário do que muitos pensam as peças feitas especialmente para mulheres evangélicas são muito bonitas e modernas, mas são feitas no comprimento ideal para não fugir do proposto pela religião.

Principais Tendências da Moda Evangélica 2016
Para te ajudar a escolher as peças que mais combinam com o seu estilo, mas sem ficar fora da moda, veja a seguir as principais tendências da moda evangélica 2016.
As peças apresentadas a seguir são da nova coleção da marca Fascíniu’s moda evangélica.

Moda evangélica 2016

Modelo de saias moda evangélica 2016
Para ocasiões que pedem um visual mais arrumado, as saias na altura do joelho aparecem com tudo. Mas desta vez, os modelos de saias aparecem mais modernos e alegres para acompanhar o verão.
Além disso, as saias aparecem com a cintura alta chegando até a cintura. As estampas também estão em alta este ano.

Look com vestidos da moda evangélica 2016
Para deixar o verão mais a alegre e o visual mais fresquinho, os vestidos mais leves vão fazer sucesso em 2016.
Desta vez, os modelos de vestidos aparecem ainda mais bonitos e delicados, deixando a mulher mais elegante e moderna. As cores claras e suaves estão entre as principais tendências de vestidos da moda evangélica 2016.


Modelos de vestidos longos da moda evangélica 2016
Os vestidos longos também ganham destaque na moda evangélica desse ano, e para ocasiões mais simples aparecem com estampas coloridas, porém em tons mais suaves.
Os tons mais escuros também aparecem nos vestidos longos para evangélicas e ainda acompanhados das delicadas rendas.

Dicas sobre vestidos de festa para evangélicas
Os vestidos de festa curtos para jovens estão deslumbrantes e muito delicados. Os modelos estão com o visual mais romântico e ao mesmo tempo moderno.
A renda que deixa as peças ainda mais elegante também estão presentes em alguns modelos.

Modelo de vestidos de festa longos para mulheres evangélicas
Entre as tendências da moda evangélica 2016 também estão os vestidos de longos de festa. Desta vez eles aparecem ainda mais elegantes e modernos.
A maioria dos modelos aparece com tecidos delicados, detalhes de rendas e até transparências. Todos esses detalhes deixam o visual ainda mais especial e bonito.

Look com saia longa
As saias longas que deixam o visual das mulheres mais elegantes, também estão presentes nas coleções da moda evangélica 2016.
Os modelos aparecem mais modernos e versáteis. Alguns aparecem com estampas mais alegres, mas sem exageros. Já outros em tons fortes e com detalhes mais discretos.
WWWSITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN