DIA 29 É DIA DE SÃO PEDRO:ESTÁ PERTINHO, SEGUE ABAIXO ALGUMAS SIMPATIAS:

Simpatias para São Pedro:

Para proteger a casa e a saúde da família:

Na noite do dia do santo, pegue um copo nunca usado, encha-o de água. Coloque nele a chave da porta da frente de sua casa, dizendo em voz alta: "São Pedro, apóstolo e guardião, envolvei a minha casa e minha família com vossa proteção". Deixe o copo dormir ao relento. No dia seguinte, despeje a água num vazo de planta e repita o pedido de proteção.

Para saber quando virá seu amor:

Pegue dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes e coloque-os em uma bacia com água. O primeiro pedaço colocado representa o ano em curso e o segundo pedaço, o ano seguinte. Empurre-a para debaixo da sua cama. No dia seguinte, você saberá se encontrará sua alma gêmea neste ano ou não dependendo do carvão que boiar primeiro na bacia.

Para ter a casa dos seus sonhos:

No dia de São Pedro, embrulhe uma chave num papel branco com três pedidos, descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Coloque o embrulho debaixo do seu travesseiro, deite-se mentalizando que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.

Para proteger sua casa (2):

No dia de São Pedro, coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa, em seguida, diga: "São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão".

Simpatia dos três copos e a aliança:

Você utilizará três copos e a simpatia deverá ser realizada no dia 28/6. Um copo deve estar vazio, o outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça para alguém vendar seus olhos. Ela colocará uma aliança em suas duas mãos que estarão fechadas, segurando a aliança. Você será encaminhada(o) para que fique diante dos três copos (a pessoa deve trocar os copos de lugar enquanto você está com os olhos vendados). Ela perguntará: "É neste copo que deseja soltar a aliança? E assim por diante. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará o amor este ano. No copo com água, conhecerá seu namorado e no copo com o punhado de terra, encontrará uma pessoa madura e com posses.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN