ADVOGADO ESPECIALISTA EM DIREITO ELETRÔNICO- É MAIS UMA DAS 30 PROFISSÕES QUE VALE A PENA INVESTIR-

Este profissional tem como principal função a interpretação da lei e a verificação da sua aplicação em casos onde existe evidência de crime eletrônico. Os delitos abrangidos pelo direito eletrônico variam desde fraudes bancárias, furto de informações confidenciais, calúnia e difamação até downloads indevidos e problemas relacionados com compras feitas através da internet.
É absolutamente necessário ter cursado direito para trabalhar neste ramo. Além disso, advogados interessados em atuar na área de direito eletrônico devem cursar uma pós-graduação ou especialização na área de crime eletrônico para exercer a profissão de advogado especialista em direito eletrônico e ser fluente em inglês é uma grande mais valia.
A demanda nesta ramificação do direito é bastante alta, especialmente porque há falta de profissionais qualificados. Com o crescente aumento do uso de meios eletrônicos ao nível pessoal e profissional é cada vez mais necessário que haja especialistas em direito eletrônico capazes de interpretar a legislação existente de forma a que esta possa ser aplicada nos tribunais, daí a crescente procura por estes profissionais.
Em termos salariais um advogado especialista em direito eletrônico pode auferir mensalmente de R$ 8.000,00 a R$ 13.000,00. A esse valor ainda se adiciona outros bônus comuns inerentes ao tipo de trabalho prestado, pelo que a remuneração mensal pode perfeitamente ultrapassar esse valor.


Leia mais: http://explicatudo.com/o-que-faz-um-advogado-especialista-em-direito-eletronico#ixzz2Wf717g8z

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN