VOCE TEM CONSCIÊNCIA DE TODA ESTA RIQUEZA?

tapete milionário: mais caro do mundo



Tapete mais caro do mundo pode ser de seda, persa ou  ter quatrocentos ou quinhentos anos, mas podeia reunir as quatro características anteriores? Um comprador anônimo parece pensar assim.
Vendido por Christie para 4,45 milhões dólares (aproximadamente 9 milhões de reais), o tapete persa do século XVI ou XVII com medidas 7 ’5 “em 5′ 7″. Foi anteriormente propriedade de Doris Duke, uma herdeira de tabaco que comprou em 1990 e deixou para a Restauração Newport Fundação, quando ela morreu. Seu recorde era conhecido por conseguir vender os tapetes por preços exorbitantes,  preços para mais de US $ 700 por polegada quadrada.
O registro do tapete mais caro do mundo poderá em breve ser batid, pelo Tapete Pérola storied de Baroda. Encomendado no século 18 por Khanda Rao Gaekwad, Marajá de Baroda, o tapete é semelhante a um que decora o Taj Mahal. O tapete tem aproximadamente cerca de dois milhões de pérolas naturalmente semeadas, o tapete é gravado com  ouro e com  diamantes, rubis e esmeraldas. Possui três rosettas impressionante feita de diamantes e ouro prateado. Devido à morte prematura do Marajá, o tapete nunca foi entregue para o destino que ele tinha a intenção por ela. Em vez de agraciar o túmulo do profeta Maomé, o tapete ficou com a família do marajá desde a sua conclusão. Agora ele pode buscar uma soma principesca como seu pedigree em um leilão da Sotheby, em sua nova sede em Doha, Qatar. Todos acreditam que o valor pelo qual o tapete irá arrecadar no leilão é de   $ 14,5 milhões de dólares ou seja aproximadamente 31 milhões de reais .
Veja a riqueza dos detalhes na foto abaixo do tapete mais caro do mundo:
images Tapete milionário: mais caro do mundo
090319112617 detalhe2tapete 300x225 Tapete milionário: mais caro do mundo
Apenas certifique-se de limpar os pés antes de andar no meu tapete mais caro do mundo.
Só pagaria este valor se esse tapete fosse igual ao tapete do Aladim … Pensando bem 31 milhões está fora do meu orçamento , e do seu?

wwwmundodeluxo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN