MODA DAS CAMISETAS FEMININAS PARA 2015

Tendências de camisetas para mulheres

As camisetas para as mulheres tornaram-setendência no cenário da moda. Diante disso, estas peças chegaram com tudo e são perfeitas para criar diversos looks no verão.
camiseta pode ser utilizada no dia a dia e fazer com que a mulher mantenha-se com estilo, para quem procura por peças diferenciadas é possível encontrar muitos modelos modernos e com tecidos mais frescos.  Com camisetas legais as mulheres garantem um visual de acordo com o seu gosto, já que elas podem utilizar a peça comshorts, calças, saias e bermudas.
Esta peça é bastante usual, porém, para diversificar abuse das camisetas com estampas ou escolha as estilosas para quebrar a simplicidade do visual. A ideia é chamar a atenção, ou seja, quanto mais divertida a camiseta mais o seu visual será ousado.

Camisetas para mulheres: Dicas e Modelos

Azulejos Portugueses

Camisetas para mulheres estampa de Azulejos Portugueses
Os azulejos portugueses invadiram o guarda roupa, assim eles estão presentes em diversas roupas femininas, no entanto, não poderia ser diferente com as camisetas. Com detalhes em tons de azul e branco elas combinam com peças lisas de qualquer cor. Já quem utiliza com peça braça, a roupa garante calma e serenidade. Para ir ao barzinho ou curtir um final da tarde com os amigos esta peça é ideal.

Animal Print

Camisetas para mulheres estampa com Animal Print
As camisetas para mulheres com animal print garante uma ousadia e elegância para sua produção. As estampas com bicho estão em altas, assim é possível encontrar modelos com aestampa toda na camiseta, podendo ser de onça, tigre, zebra entre outros, o importante é abusar da criatividade.
Em todo caso como estas estampas são fácies de combinar, é possível criar um look com calças jeans ou de alfaiataria, nudes, preta e até branca, lembrando que o restante do visual não deve ser sobrecarregado.
Outra alternativa é utilizar calça jeans com barra mais curta e dobrada, com a camiseta em animal print e um cinto e sapatilha para compor um visual moderno e diferente.

Estampas étnicas

Camisetas para Mulheres com Estampas étnicas
Estas estampas vieram com tudo, além de ganhar as passarelas chegaram em várias outras peças de roupas, sendo assim, as camisetas com estampas étnicas garantem produções estilosas. As peças costumam ter um grafismo colorido e pode ser utilizada com peças lisas. Para completar o visual aposte nos acessórios.

Estampas tropicais

Camisetas para Mulheres com Estampas tropicais
Este estilo é a cara do Brasil e do verão, assim esta tendência tem dominado as camisetas que apresentam tons alegres e coloridos. Estas peças podem ter flores, frutas da estação, pássaros, coqueiros, animais, folhas e cores cítricas.
Na hora de combinar o look é preciso que sejam combinadas com peças mais discretas para garantir um visual harmônico.

Camisetas personalizadas c/ frases, fotos ou imagens

Camisetas para Mulheres personalizadas
As frases, fotos e até as imagens viraram uma mania, sendo assim é possível ver modelos com frases de filmes, de filósofos de escritores, ou ainda com frases de famosos ou apenas com citações conhecidas, e até mesmo criar a sua própria camiseta como aqui na camisetas Personalizadass.

SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN