HOJE TEM VÁRIAS COMEMORAÇÕES!

27 de maio, o que se comemora hoje?

Dia do Profissional Liberal
Na realidade atual do mercado de trabalho brasileiro, ameaçado pelo fantasma do desemprego, o trabalhador que está empregado ou o profissional liberal não pode se dar ao luxo de achar que está com o futuro garantido. Tanto quanto aqueles que almejam entrar na cadeia produtiva, os que já desempenham algum tipo de atividade têm que estar aptos a desenvolver múltiplas tarefas e, assim, minimizar os riscos de corte e desenvolver habilidades que o tornem atrativo na área profissional que atua.

Dia da Imprensa no Interior

Dia do despachante
O Despachante Documentalista é disciplinado pelo estatuto e fiscalizado pelo Conselho de Ética Profissional. Considera-se habilitado após a conclusão de cursos de Capacitação Profissional, através dos quais obtém a carteira de Identificação Funcional emitida pelo Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas. Sua confiabilidade é assegurada pela idoneidade e conhecimentos empregados no trato e defesa dos interesses de quem o contrata.
Dia do Securitário
Profissional envolvido na área de seguros de formas distintas (imóveis, de vida, de bens, etc), cada vez mais requisitado nas metrópoles violentas.

Dia do Serviço de Saúde do Exército

Dia Mundial da Esclerose Múltipla
O Dia Mundial da Esclerose Múltipla assinala-se hoje pela primeira vez com iniciativas que visam "despertar consciências" para uma doença que afecta 5000 portugueses, mas só é considerada muito preocupante para 1,1 por cento da população.

Dia mundial do Desafio
Promova um desafio para você hoje, faça algo que sempre teve vontade e nunca teve coragem. Participe intensamente deste dia. O Dia do Desafio consiste em uma competição simbólica entre várias cidades do mundo realizada desde 1995, sob a coordenação no Brasil do Serviço Social do Comércio (Sesc), e tem como princípios "a acessibilidade universal, a interação social, o caráter de entretenimento e prazer e o privilégio à diversidade" é comemorado na última quarta-feira de maio.
Dia Nacional da Mata Atlântica

Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho
O Brasil foi o primeiro país a ter um serviço obrigatório de segurança e medicina do trabalho em empresas com mais de 100 funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN