VERDADES E MENTIRAS SOBRE MISTICISMO


item

Verdades e Mentiras-


fonte-wwwplanetamistico.com.br

Copo com água com carvão neutraliza as energias negativas?
VERDADE - o carvão é um poderoso agente de absorção de elementos nocivos , sejam energéticos ou físicos. A água é um elemento bom condutor que ajuda a dispersar e absorver as energias negativas, portanto, esta é uma combinação excelente nesses casos.
Colocar a bolsa no chão faz com que o dinheiro vá embora?
EM TERMOS - isso depende muito do padrão mental de cada pessoa. O que não podemos esquecer é que existe um componente muito importante, a energia telúrica, que é emitida pela terra e é de vibração YIN. Portando negativa.
Copo de água e sal atrás da porta se borbulhar, há negatividade no ambiente?
VERDADE - o cloreto de sódio pode borbulhar em contato com o oxigênio e absorver muitas energias negativas.
Lavar a casa com água do mar espanta mau-olhado?
VERDADE: a água do mar tem a capacidade de condensar e neutralizar os miasmas e energias negativas. Se somarmos as propriedades químicas do sal com a energia da água, a nossa própria energia e mais a vontade de obtermos um bom resultado, sem dúvida alguma estaremos limpando e espantando o mau olhado de nossa casa. Porém não devemos esquecer que toda a limpeza dentro de casa deverá ser feita de cima para baixo se a casa for sobrado e de trás para frente.
Três dentes de alho debaixo do travesseiro evita pesadelos?
VERDADE: o alho possui propriedades antimicrobianas, aumenta a resistência física e combate problemas circulatórios, altos índices de colesterol e infecções urinárias. Ao inspirarmos seu aroma, estamos estimulando o sistema límbico do cérebro, cuja liberação de certos neuroestimulantes cria efeitos psicológicos positivos de relaxamento e aumento do equilíbrio, evitando os pesadelos e dando uma boa noite de sono.




Trevo de 4 folhas na carteira atrai sorte e dinheiro?
MENTIRA - essa crença existe pois o trevo de 4 folhas é difícil de ser encontrado.
Ferradura atrás da porta atrai sorte?
MENTIRA - é apenas uma crendice popular
Passar debaixo de escada dá azar?
MENTIRA - a não ser pelo perigo de alguma lata cair em sua cabeça.
Tesoura aberta atrás da porta corta influências negativas?
EM TERMOS - a tesoura possui lâminas cortantes, tanto ela poderá cortar as influências negativas, quanto as positivas. Cautela.
Espada de São Jorge atrás da porta protege a casa contra maus fluídos?
VERDADE - a Espada de São Jorge é uma planta resistente e que possui alto teor de substâncias venenosas, sendo assim tem o poder de neutralizar as energias negativas.
Velas acesas dentro de casa atraem espíritos que precisam de luz?
EM TERMOS - espíritos não são atraídos pela luz da vela, mas podem ser atraídos pela energia da egrégora, tipo de energia que se forma através das preces coletivas ao longo dos séculos. Assim, quando acendemos uma vela estamos emitindo uma carga de energia de egrégora, a mesma que pode atrair os espíritos.




Podemos acender velas acima de nossa cabeça?
VERDADE - colocamos as velas em um local acima de nossa cabeça para que a energia da egrégora não interfira na recepção do chacra coronário (alto da cabeça).
Ter fotos de pessoas falecidas em casa atrai energias ruins?
MENTIRA: as fotos na maioria das vezes retratam sensações agradáveis. Pessoas que já se foram deixaram lembranças importantes, lições de sabedoria e experiências de vida. Ao termos as fotos dessas pessoas, reacendemos no nosso íntimo a chama de boas vibrações.
É sinônimo de sorte quando uma noiva no dia de seu casamento ouve os sinos de uma igreja?
CRENÇA POPULAR: o som apenas serve para marcar um momento importante em sua vida, nada além disso.
Talismã de borboleta é importante nas mudanças que ocorrem em nossas vidas?
VERDADE: a borboleta representa a morte e o renascimento. Eterna transformação. A força do símbolo é que atrairá as mudanças em nossas vidas.
Colocar uma tigela com frutas na mesa da cozinha traz abundância?
VERDADE: devemos ter sempre uma tigela com frutas na mesa da cozinha, pois elas representam a fartura, a prosperidade e isso faz com que nunca falte o alimento em nossa mesa.




Usar anel no dedo médio tira energia corporal?
VERDADE: o dedo médio é considerado uma antena de captação e emissor de energia. O metal pode captar ou não as energias com suas polaridades. Usando um anel deste dedo, as energias ficam obstruídas e não circulam normalmente podendo assim causar sérios desequilíbrios; seu uso contínuo pode enfraquecer o corpo.
Andar descalço atrai mais energia?
VERDADE: andar descalço, não somente atrai mais energias como também libera as energias negativas acumuladas que são descarregadas teluricamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN