SOLUÇÃO CASEIRA PARA BURSITE

Uma ótima solução caseira para bursite é pôr gelo no local. Deve-se colocar pedrinhas de gelo enroladas numa fralda ou num tecido fininho e pousá-la sobre o ombro deixando ficar ali por 10 minutos.
Após 10 minutos com gelo, retire e descanse por mais 10 minutos, em seguida volte a colocar o gelo no ombro. Repita esse processo por 3 vezes, e faça todo o procedimento duas vezes ao dia.
O gelo atua como analgésico e é anti-inflamatório e deve ser utilizado todos os dias durante o tratamento para a bursite para complementar o tratamento fisioterapêutico e medicamentoso, tornando a cura da bursite cada vez mais próxima.
tratamento para bursite ainda envolve poupar a articulação afetada. Por isso, deve-se descansar sempre que possível e ter o cuidado de não carregar uma bolsa pesada no ombro afetado pela bursite, ou não deitar-se sobre o lado em que está a bursite no quadril, por exemplo.
Este tipo de cuidado é muito importante para diminuir a pressão de diversas estruturas sobre a bursa e sobre a articulação, e o resultado é menos dor e uma cura mais rápida.
fonte wwwtuasaude.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN