ALIMENTOS QUE AJUDAM A EMAGRECER

Alimentos que ajudam a perder calorias mesmo sem dieta

Enviado em fevereiro 4, 2014 por 
Parece milagre? Mas, não é. Existem alguns alimentos que são caracterizados como termogênicos. Alimentos termogênicos possuem a capacidade de aumentar a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e queimando calorias quando digeridos.
Isto acontece porque quanto maior a dificuldade do organismo em digerir um alimento, mais este precisará de energia para fazer a digestão e isto induz o metabolismo a trabalhar mais acelerado, queimando calorias.
Este processo realmente acontece no nosso organismo, por isso, estes alimentos são considerados grandes aliados das dietas de emagrecimento. Mas, obviamente, apesar dos seus efeitos, se você quer ter eficácia no processo de emagrecimento é necessário manter uma dieta equilibrada.
É difícil viver de regime a vida toda, por isso é preciso fazer uma reeducação alimentar, para não haver necessidade de se abster de tudo. Os alimentos termogênicos fazem parte desta reeducação. Então, se você está precisando enxugar uns quilos, tire proveito dos alimentos abaixo e perca ainda mais calorias todos os dias.

Infográfico dos Alimentos que ajudam a perder calorias

Alimentos que ajudam a perder calorias
 Fonte: tuasaude.com/nutrição e bem estar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN