MAQUIAGEM PARA A COPA- É LINDA.!!

MAKE UP PARA COPA DO MUNDO 2014

As apaixonadas por maquiagem não deixam passar em branco nenhuma ocasião especial sem uma bela maquiagem e se tratando da Copa Do Mundo 2014 não poderia ser diferente. Estes são dias que pode-se usar e abusar das cores marcantes do nosso Brasil sem medo. Aproveite modelos de make upabaixo para curtir a copa do mundo cheia de estilo!!!
make up para copa do mundo 2014

1. Make up para a copa do mundo 2014

*** Você vai utilizar: Primer, sombra verde, amarela, azul, delineador azul, rímel e pincéis para auxiliar na make up.
1. Passe um primer (se desejar, mas é recomendado) em toda a pálpebra móvel, deixando-a preparada para receber a sombra.
2. Com ajuda de um pincel, aplique a sombra amarela na pálpebra móvel, deixando um pequeno espaço no canto externo, onde será usada outra cor de sombra posteriormente.
dicas de maquiagem para a copa do mundo 2014
3. No espaço do canto externo que sobrou, aplique a sombra azul e puxe levemente para cima da sombra amarela, rente aos cílios inferiores e próximo ao côncavo, formando um V.
4. Aplique uma sombra verde em todo o côncavo, começando do canto externo ao interno dos olhos. Deixe a cor mais concentrada no canto externo dos olhos e mais leve no canto interno. Do canto externo, vá subindo a sombra (esfumando) até um pouco abaixo da sobrancelha.
5. Agora vamos passar a sombra embaixo dos cílios inferiores, dividido em três cores. Comece pelo cantinho externo com a mesma sombra verde usada no passo anterior. No meio aplique um verde mais claro e no finalzinho, já no canto interno aplique uma cor amarelada.
6. Aplique uma sombra amarela brilhante por cima da sombra amarela aplicada anteriormente.
7. Aplique o delineador azul rente aos cílios superiores, puxando um pouquinho para cima. Aplique também nos cílios inferiores, na linha d’água.
8. Use a sombra amarelada que foi aplicada no passo 5, no canto interno, para esfumar um pouco mais a sombra verde que foi aplicada no côncavo.
9. Escolha uma sombra amarela bem clarinha, quase bege e ilumine a sobrancelha.
10. Para finalizar passe bastante rímel.

Entenda ainda melhor no vídeo de icarlapaulino!

SITEDEBELEZAEMODA.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN