PALAVRA PARA HOJE


“E você, prepare-se! Vá dizer-lhes tudo o que eu ordenar...” – Jeremias 1:17 NVI

Você está constrangido por causa de suas origens? Jeremias estava. Ele começa o seu livro enumerando as pessoas boas e más em seu histórico. Adivinhe só: todos nós somos frutos de uma combinação genética imperfeita! Todos nós temos um passado onde há coisas boas e más. Então, o que você deve fazer? Aprenda com aqueles que fizeram as coisas da maneira errada, e siga aqueles que fizeram as coisas da maneira certa. Descubra o propósito para o qual Deus colocou você na terra, e cumpra-o. Mantenha a tocha acesa, e depois entregue-a ao próximo corredor. Esforce-se para terminar forte e ouvir o seu “muito bem, servo bom e fiel”. E cuidado com o que você diz! As palavras que você fala não apenas influenciam outros, como influenciam você também. Quando Jeremias disse a Deus que ele não tinha a idade certa, Deus disse: “Não diga isto!” Quando ele reclamou que não era um palestrante hábil, Deus disse: “Não diga isto também!” Quando ele viu o tamanho da oposição, seus joelhos dobraram, mas Deus disse: “Prepare-se! Levante-se e vá dizer-lhes tudo o que Eu ordenar. Não fique aterrorizado por causa deles, senão Eu o aterrorizarei diante deles. E hoje Eu faço de você uma cidade fortificada, uma coluna de ferro e um muro de bronze, contra toda a terra: contra os reis de Judá, seus oficiais, seus sacerdotes e o povo da terra. Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois Eu estou com você e o protegerei , diz o Senhor” (Jr 1:17-19 NVI). E Deus não prometeu estar apenas com Jeremias; Ele prometeu estar com você também.



Porção diária: Leia Nm 16-18, Mt 11:20-30, Sl 107:33-43, Pv 3:27-28 
PALAVRAPARAHOJE.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN