COMUNICAÇÃO- SINOS DE IGREJA

Pessoas que vivem perto de igrejas estão familiarizadas com o som dos sinos nas torres. Alguns acham o som agradável. Outros estão incomodados quando despertou em uma manhã de fim de semana para seu carrilhão. As pessoas não param para saber o que significam os sinos como eles vão sobre suas atividades diárias. Não muito longe no passado, no entanto, townsfolk ouvindo atentamente. Os sinos lhes disseram coisas que precisavam saber.

Importância de sinos de Igreja

Não se sabe quando os sinos da Igreja foram usados pela primeira vez. De acordo com a enciclopédia católica, possíveis referências na literatura existem no início do sexto século. No final do século VII referências aos sinos da Igreja, como sabemos eles foram feitos na literatura. Sinos de igreja eram um desenvolvimento importante comunicação anos antes que a tecnologia moderna trouxe-nos telefones. Os sinos eram uma maneira fácil de transmitir mensagens rapidamente. Sinos de Igreja foram usados para enviar mensagens de religiosas e civis. As pessoas sabiam os significados os diferentes sinos dobram ouviram.

Mensagens de eclesiásticas

Quando os sinos da Igreja começaram no uso pessoas não tem um meio para dizer o tempo que pelo sol. Sinos foram usados para chamar o clero para as reuniões e os cidadãos à Igreja, ou para anunciar tempos de oração específica. Códigos foram utilizados para entregar mensagens específicas. Mensagens anunciando a celebração especial dias ou momentos de oração eram por vezes muito bem musicais. Sinos eram vistos como uma conexão vocal entre o homem e Deus, e sua música era reverenciada. Acreditava-se que o pedágio do sino repelido mal.

Mensagens de civis

Sendo a única forma de comunicação de massa disponível, sinos da Igreja foram usados para entregar mensagens de civis importantes. Mensagens de mortes eram por vezes complexa o suficiente para dizer a classe social, idade e sexo do falecido para que as pessoas podem saber quem passou. Toque de recolher foram tocados para aqueles fora da aldeia avise que as portas logo iria ser fechando a noite. Situações de emergência, como incêndio ou ataque foram anunciadas por sinos, bem como notícias edificantes, como vitórias, nascimentos e casamentos. Por 1400 igrejas tinham mecanismos que permitiriam sinos para tocar automaticamente em horários, levando ao uso de sinos como relógios específicos.

Sinos de Igreja hoje

Sinos de igreja ainda são tocados hoje para enviar mensagens. Sinos ainda anunciam o início dos serviços de Igreja, casamentos e funerais. Dizem-nos ainda o tempo. A maioria das mensagens são obscuras para nós agora, a menos que nós sabemos de outras fontes, o que o zumbido significa. Em 22 de setembro de 2010, milhares de sinos da Igreja fundiram-se com aqueles das Nações Unidas para anunciar a primeira Assembléia Geral, abordar a crise da biodiversidade global. A Igreja esperança dos líderes não era o que gostaríamos de saber a mensagem, mas que iria chamar atenção e fazer as pessoas fazem perguntas e tornar-se ciente do problema.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN