ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO

Louvores a Ti, ó Senhor meu Deus! Vês e sabes que exortei Teus servos a volverem-se somente em direção às Tuas graças, e nada ordenei que observassem, a não ser as coisas por Ti prescritas em Teu Livro manifesto – Livro este que desceu segundo Teu decreto misterioso e Teu irrevogável propósito.
Palavra alguma posso eu pronunciar, ó meu Deus, a menos que por Ti me seja permitido, e em nenhuma direção mover-me, antes de obter Tua sanção. Foste Tu, ó meu Deus, Quem me chamou à existência através do poder da Tua grandeza e me concedeu Tua graça para manifestar Tua Causa. Por isso fui exposto a tais -adversidades que minha língua foi impedida de Te louvar e de -enaltecer Tua glória.
Todo louvor a Ti, ó meu Deus, pelas coisas que me -destinaste por Teu decreto, e pelo poder da Tua soberania. Imploro-Te que fortaleças tanto a mim, como àqueles que me amam, em nosso amor a Ti, e nos faças firmes em Tua Causa. Dou tes-temunho pela Tua grandeza, ó meu Deus! A vergonha de Teu -servo consiste no ser excluído de Ti como se o fosse por um véu, e sua glória está em Te conhecer. Armado com o poder do Teu Nome, nada jamais me causará dano e, com Teu amor em meu coração, todas as aflições do mundo não poderão, em absoluto, me alarmar.
Faze descer pois, ó meu Senhor, sobre mim e sobre meus amados, o que nos proteja da malevolência dos que repudiaram Tua verdade e desacreditaram em Teus sinais.
Tu és, verdadeiramente, o Todo-Glorioso, a Suprema Bondade.Bahá’u’lláh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AMACIAR CARNES CRUAS E COZIDAS- NÃO PERCAM ESTAS DICAS PORQUE SÃO DE GRANDE UTILIDADE NA COZINHA

INVEJA -DE RODRIGO FOCACCIO -LINKEDIN